Pplware

É cliente Apple? Peça assistência no Twitter

As redes sociais são a mais directa forma de contacto que hoje pode existir entre uma empresa e um cliente. Ciente desta realidade, a Apple criou uma nova conta no Twitter que se destina ao apoio aos seus clientes e ao esclarecimento de dúvidas de forma rápida e mais transparente.

Apple Support é o nome da nova conta da Apple no Twitter. Esta conta tem como objectivo fornecer truques, dicas e informações úteis aos clientes, além de a empresa se mostrar disponível para responder às questões que forem colocadas.

We’re here to provide tips, tricks and helpful information when you need it most. We’re available every day to answer your questions, from 5am-8pm PST.

A presença da Apple nas redes sociais nunca foi muito activa e esta nova conta poderá marcar um ponto de viragem na sua atitude, que claramente se mostra mais aberta para criar uma relação directa com os seus clientes.

Esta não é a primeira conta de apoio aos clientes que a Apple cria na rede, em Outubro já havia criado uma conta dedicada aos utilizadores do serviço Apple Music (herdando também a conta dedicada à Beats) e em Setembro uma dedicada ao jogos da App Store.

Apple Support


Considera importante esta comunicação da Apple com os seus clientes?
Exit mobile version