Pplware

Chegou o iOS 8.2, depois de todas as outras novidades da Apple

O dia foi de muitas novidades para os lados da Apple. No evento Spring forward estiveram em análise os mais recentes equipamentos que a empresa apresentou.

Mas um dos anúncios esperados acabou por não acontecer, mas era quase certo que acabaria por se tornar público. Falamos do iOS 8.2, que está já a ser disponibilizado aos utilizadores do iPhone, iPad, Ipod Touch e Apple TV.

A nova versão do iOS era espera para hoje por todos os que acompanham os desenvolvimentos da Apple e dos seus produtos. É essencial para que parte das novidades que hoje foram apresentadas funcionem de forma perfeita e integrada com os dispositivos móveis da Apple.

Depois de terem sido lançadas 5 versões beta o iOS 8.2 chega finalmente aos utilizadores, preparando os smartphones da Apple para as novidades que se avizinham.

Em primeiro lugar, e tendo sido apresentada durante o evento de hoje, está a possibilidade dos utilizadores terem já acesso à aplicação dedicada ao Apple Watch.

Com esta aplicação os utilizadores vão poder já preparar-se para a chegada deste relógio inteligente da Apple, que chegará no dia 24 de Abril.

Mas o iOS traz outras novidades, a maior delas fruto de melhorias. Destaca-se as optimizações feitas à aplicação Health, que fica assim mais integrada com outras fontes de dados e com uma performance ainda melhor.

Há ainda a correcção de vários pequenos bugs que foram surgindo e que agora são corrigidos nesta nova versão. A melhoria global da estabilidade deste sistema operativo foi também uma meta alcançada pela Apple.

A versão 8.2 do iOS está já disponível para os utilizadores instalarem nos seus equipamentos, podendo esta instalação ser feita Over-the-Air ou através da ligação dos dispositivos ao iTunes.

Exit mobile version