Pplware

Baterias dos novos iPhone XS e iPhone XS Max desiludem

Os novos iPhone XS e iPhone XS Max foram lançados há mais de uma semana e têm sido várias as queixas relativamente a estes que são, provavelmente, os smartphones mais avançados da atualidade.

Depois de várias queixas relativamente à conectividade há agora um teste que mostra que os novos  iPhone XS e iPhone XS Max desiludem ao nível da autonomia.


Os testes foram realizados pelo popular site Tom’s Guide e mostram que a autonomia garantida pelas baterias dos novos  iPhone XS e iPhone XS Max não é propriamente a melhor. O teste consistiu na navegação continua na Web via 4G e com o brilho de ecrã definido a 150 nits.

Como se pode ver, ao nível da autonomia o Huawei P20 Pro lidera o ranking com 14 horas e 13 minutos. Segui-se o Google Pixel 2 XL com 12 horas e 9 minutos e na terceira posição está o novíssimo Samsung Galaxy Note 9. O novo Apple iPhone Xs Max apenas aparece na quinta posição, com uma autonomia de 10 horas e 38 minutos e na sétima posição está o iPhone XS com uma autonomia registada de 9 horas e 41 minutos.

De relembrar que no caso do iPhone XS, este tem uma bateria de menor capacidade comparativamente à que vem com o iPhone X. No caso do iPhone X a bateria é de  2716 mAh e a bateria do iPhone XS é de 2659 mAh. O iPhone XS Max vem com uma bateria de 3179 mAh.

No geral, a bateria do novo iPhone XS têm menor capacidade que muitos Androids. Já no caso do iPhone XS, no segmento Android, os equipamentos da mesma gama vêm normalmente equipados com baterias de  3500 a 4000 mAh.

Tendo como base os resultados apresentados, o iPhone XS e o iPhone XS Max têm uma autonomia que deixa a desejar.

Leia também…

Exit mobile version