Pplware

Apple revela novo anúncio do Vision Pro “First -Timer” e muito mais

Os óculos de computação espacial Vision Pro da Apple estão finalmente disponíveis para todos nos EUA. O headset vem em três versões de armazenamento – 256GB, 512GB e 1TB. Apesar de parecer simples, há necessidade de saber ao que vai. Até porque é um mundo novo, com especificações novas. A Apple para ajudar, criou além de um novo anúncio, vários vídeos como guias práticos.


Agora que o Apple Vision Pro está nas mãos dos primeiros consumidores, a Apple partilhou uma coleção de novos vídeos no YouTube. Estes vídeos do serviço de apoio da Apple mostram como utilizar o Vision Pro, desde conselhos sobre aplicações visionOS específicas, apoio ao utilizador convidado e muito mais.

A Apple também partilhou um novo Vision Pro chamado “First-Timer”.

Deixamos também a coleção completa de novos vídeos da Apple hoje sobre o Vision Pro (até agora).

Algumas características do Apple Vision Pro

À primeira vista, os óculos da Apple seguem um design já visto noutros dispositivos, como, por exemplo, os Quest Pro, lançados pela Meta em 2022. Os dois têm baterias que duram cerca de 2 horas, de acordo com as fabricantes, e oferecem modos de realidade mista, em que o sistema interage com o ambiente ao redor do utilizador.

Mas, enquanto no Quest Pro, da Meta, a transparência fica restrita à região das duas lentes, no Vision Pro, ela pode ficar em todo o ecrã. A Apple integrou um recurso que se chama EyeSight (“visão”, em tradução direta), em que outras pessoas podem ver os seus olhos.

Outra diferença entre os modelos é a navegação. Ao contrário de todos os que existem no mercado, nos Vision Pro o uso depende apenas dos movimentos das mãos e dos olhos ou de comandos de voz.

Em termos de espelhamento de vídeo, os Vision pro emparelham com qualquer dispositivo habilitado para AirPlay, incluindo iPhone, iPad, Mac, Apple TV (2.ª geração ou posterior) ou smart TV que suporte AirPlay.

Exit mobile version