Pplware

A nova Apple TV pode finalmente chegar já em Setembro

Há já muito tempo que se fala da chegada de uma nova versão da Apple TV. Os rumores deram já como certo o seu lançamento por várias vezes, mas a verdade é que a Apple a tem deixado para trás.

Um novo rumor vem agora dar como certo o lançamento da nova Apple TV já em Setembro, provavelmente no evento de lançamento dos novos iPhones.

Muito se tem falado sobre uma possível nova Apple TV. Os rumores descrevem um equipamento completamente diferente e que a reinventará.

A mais recente novidade vem do site Buzzfeed e dá como certo o lançamento da nova Apple TV, e de todas as novidades a ela associada, já para o mês de Setembro, provavelmente no evento da Apple que acontecerá nessa altura.

Especula-se que esta nova versão incorporará um conjunto de novidades que farão dela o centro de controlo de todas as funções associadas ao HealthKit da Apple.

Há também indícios que terá um comando com um touchpad e também já com o TouchID, para que a utilização seja por um lado mais simples e por outro mais controlada.

Algo que se espera que seja também uma realidade é a chegada da Siri à Apple TV e também uma nova loja de aplicações, dedicada e com soluções ajustadas a este dispositivo.

Esta nova versão poderá ser também a porta de entrada para um novo ramo de negócio da Apple. Fala-se que depois da música a vontade da Apple seja o streaming de televisão e para isso a Apple TV será essencial.

São muitas as variáveis que estão em cima da mesa, mas muitas delas não devem chegar ainda nesta versão. A mais provável a ficar de fora é o serviço de streaming da Apple. Este ainda não deverá estar terminado e a nova loja deverá lançar os alicerces para que este surja mais tarde.

Se surgir em Setembro virá com uma nova imagem, mais fina e provavelmente mais pequena, e com o processador A8 da Apple.

O evento de Setembro é a mais recente aposta, mas tal como em várias outras ocasiões, a Apple pode simplesmente deixar para mais tarde a sua apresentação, num evento dedicado e onde terá maior destaque, não sendo ofuscada pelos novos iPhones.

Exit mobile version