Pplware

Unboxing: Samsung Galaxy Camera NX300

Depois de em Dezembro termos apresentado a análise da fantástica e inovadora Samsung Galaxy Camera, chegou-nos esta semana uma outra máquina fotográfica da Samsung para testes. Trata-se da Samsung Smart NX300 e a primeira impressão que tive ao vê-la foi ‘uau.. isto é uma bruta de uma máquina!”, uma vez que, para além de toda a beleza do design, também traz consigo uma fantástica objectiva de 18-55 mm, podendo colocar-se outras diferentes.

Pelo que pude já verificar, as funcionalidades do software são muito idênticas à Samsung Galaxy Camera, porém esta traz novidades, tal como o avançado sensor APS-C CMOS de 20.3MP, um sistema híbrido, mais rapidez e precisão, tudo isto numa máquina com aspecto retro moderno… com direito a wi-fi.

Ainda pouco explorei nesta Samsung NX300 porém, levei-a esta semana para um almoço com as colegas de trabalho, e ficaram fascinadas não só com as funcionalidades e resultados obtidos na câmara, mas também com o design da mesma.

Tal como disse, o software e o resultado das fotografias parece-me muito semelhante à Samsung Galaxy Camara, contudo acho que, ao longo dos testes, vou verificar que a NX300 tem algo mais.

Para já, vamos ficar com o Unboxing… e à espera das vossas sugestões de análise!

O que traz a Samsung NX300 na caixa?

ESPECIFICAÇÕES

[tabcontainer] [tabtext]Ecrã[/tabtext][tabtext]Sensor[/tabtext][tabtext]Lente[/tabtext][tabtext]Conectividade[/tabtext] [/tabcontainer][tabcontent] [/tabcontent]
anterior próxima

 

Para além da máquina, a Samsung ainda nos cedeu duas outras objectivas para que usufruíssemos deste exemplar ao máximo. As objectivas em questão foram:

Por fim, fiquem com um pequeno exemplo do resultado desta Samsung NX300.

Procederei agora à análise do equipamento, e gostaríamos de saber que aspectos e pontos desta inovadora Samsung Galaxy Camera gostariam de ver analisados e testados.

Exit mobile version