Está na hora de fazer um Check-Up de Segurança à sua empresa
Todas as empresas são potenciais alvos. As organizações necessitam de se proteger dos maiores riscos e precisam de garantir que o seu negócio está seguro.
Com o acelerado crescimento do cibercrime, é imprescindível assegurar uma resposta às ameaças cada vez mais sofisticadas. Está na hora de fazer um Check-Up de Segurança.
A Decunify e a Palo Alto Networks disponibilizam uma solução de segurança que visa identificar as ameaças emergentes e proteger o seu negócio do crime cibernético.
A Decunify tem as melhores soluções de infraestruturas de comunicação e de tecnologias de informação para apoiar o seu negócio. A Palo Alto Networks é um dos líderes na segurança de redes empresariais, implementando inovação contínua que combina os mais recentes avanços em segurança, automação e análise.
O que precisa para proteger a sua empresa de ataques digitais?
O serviço de Check-Up Segurança, disponibilizado pela Decunify e pela Palo Alto Networks faz uma auditoria completa que permite inteirar-se sobre o estado atual da rede da sua empresa e o nível de proteção real da sua informação.
É gerado um relatório simples e muito prático onde estão incluídos dados sobre:
- Malware existente na rede
- Aplicações de risco elevado em utilização
- Ataques e tentativas de intrusão na rede
- Perda de dados importantes
- Recomendações para proteger a sua rede
Se pretender um check-up de segurança gratuito à sua empresa, faça o seu pedido aqui.
Este artigo tem o apoio da DECUNIFY na disponibilização da informação ou equipamentos.
Este artigo tem mais de um ano
esta noticia nao e ressessa?
Que pena. Estava à espera de um verdadeiro artigo sobre segurança. Não é que a maioria das empresas / entidades / organizações , não devam pensar verdadeiramente no problema e equacionarem as vantagens de melhorarem a segurança. Mais vale ser pro activo neste aspecto do que esperar que o mal aconteça para ser corrigido o problema. Para começar , sempre podem ter : firewall , proxy , usar NAT , antivirus , anti malware , anti spam, usar software licenciado , dar formação aos utilizadores, ter um sistema de backup, etc. No fim, mais não é do que inventariar os bens e o que poderia acontecer se os perdessem. A Maioria, não tem bem a percepção dos perigos e das consequências dum roubo de dados. Ou julga que isso só acontece aos outros. Eu, pessoalmente, começo logo por recomendar a utilização do Linux em detrimento do windows 10, por razões óbvias. E tão mais óbvio como ter palavras passe fortes e diferentes para cada servidor. Vedar o acesso remoto às maquinas com o utilizador root. Só instalar os serviços ssh e ftp quando são necessários. E mesmo quando necessários , só os ter a correr por períodos muito curtos. Isto é o básico do básico.