Pplware

#WortenBlogOut – o Google+ da Worten com Hangouts Pplware

Hoje em dia as redes sociais são locais de visita diária. Há redes que estão na moda, outras que já estiveram e ainda outras que estão claramente a caminhar para o sucesso. Falamos concretamente do Google+, que está actualmente a conquistar muitos fãs do Facebook e reúne um conjunto mais abrangente de funcionalidades. Entre elas, claro está, os Hangouts em directo.

Será esse o recurso a utilizar nos #WortenBlogOut. Mantenha-se atento, haverá prémios a sortear para quem assistir ao Hangout em directo!

Dentro de alguns dias a Worten, com a colaboração do Pplware, irá promover a realização de Hangouts em directo onde serão abordados temas tecnológicos das mais variadas áreas, tendo sempre presente a discussão dos temas em ambos os sentidos.

No Hangout estarão oradores do Pplware que, além de tentarem promover uma conversa tecnológica agradável, estarão também receptivos a comentários do público, sejam eles com críticas, opiniões ou questões.

Para tornar isso possível, para que o público possa participar no Hangout em directo e deixar o seu comentário, deverá ser utilizada a Hashtag #WortenBlogOut juntamente com o comentário a publicar no Google+.

O público terá ainda a possibilidade de participar num passatempo e habilitar-se a ganhar um tablet da Asus. Apenas será elegível quem assistir ao Hangout. As condições do passatempo serão divulgadas em breve.

Mantenha-se atento e prepare-se para alguns minutos de boa conversa tecnológica!

Worten – Google+

Exit mobile version