Pplware

Windows 10: o sistema operativo mais instalado, mas como obtê-lo?

Depois de ter atingindo a meta dos 800 milhões de instalações do Windows 10, sem dúvida que este sistema operativo continua a ser o mais procurado e utilizado em todo o mundo.

Claro que à parte do sistema operativo em si mesmo a grande maioria dos utilizadores procura uma suite de produtividade que possa ajudar a criar texto, apresentações e mesmo folhas de cálculo. É aqui que o Office 2019 ou 2016 se tornam, a par com o SO, umas das suites mais procuradas também em todo o mundo. Vamos saber como adquirir a um preço competitivo.


Hoje em dia a pirataria não justifica face à enorme oferta de plataformas online que oferecem preços de todo o tipo de software e entretenimento e que ajuda a fugir a malware e cracks dúbios.

Já aqui falamos, em diversas ocasiões, das licenças de software genuínas a preços mais reduzidos. Hoje destacamos a GOODOFFER24: plataforma de venda online de vários tipos de licenças e até mesmo de licenças de outras plataformas.

Porquê escolher a GOODOFFER24?

A GOODOFFER24 é uma plataforma online de vários tipos de licença a preços muito competitivos onde geralmente os utilizadores ficam a ganhar se tivermos em conta os preços habituais de mercado.

Licenças de Windows, Office e de quase todas as plataformas de jogos são o core business deste site. Assim, a empresa volta a trazer preços muito em conta e um feedback por parte dos utilizadores positivo.

Uma das principais vantagens deste tipo de plataforma é o facto de permite obter licenças, legais, a preços competitivos levando a que os utilizadores possam abandonar malwares, cracks e afins que podem trazer mais malefícios que benefícios.

Saldos: 18% de desconto

Chega a Primaver e a GOODOFFER24 optou por lançar uma nova campanha com um desconto de 18% nos artigos abaixo mencionados. Basta usar o código JGO24SP18 e ter acesso imediato:

GOODOFFER24 plataforma das plataformas

No caso dos amantes do entretenimento, vai ser possível encontrar opções para as mais variadas plataformas, e carteiras, claro, dentro da GOODOFFER24:

Como instalar o Office:

Para quem não tiver ideia de como instalar o Office, fica aqui um vídeo de como se pode fazer (em inglês):

 

GOODOFFER24

Esta publicação tem o apoio da GOODOFFER24 nos produtos de teste.

Exit mobile version