Pplware

SCDKey apresenta Office2019 Professional com valores surpeendentes

A SCDKey é um dos sites com mais tipos de licenças disponíveis para várias plataformas, seja para software seja para jogos.

Desta vez a SCDKey traz como grande novidade a oferta a um preço competitivo o conhecido Microsoft Office2019 Professional. Excelente oportunidade para renovar ou mesmo conhecer este pacote de produtividade de escritório e casa. Vamos conhecer?


O que é a SCDKey?

Para quem ainda não se deu conta, a SCDKey já opera online desde o ano 2008 e trata-se de uma plataforma online de venda de licenças de software e jogos do mais variado tipo.

Numa breve análise ao site acima referido, podemos dar conta que a grande maioria das reações dos compradores de licenças na plataforma é positivo. Para isso basta consultar o TrustPilot, um serviço onde o utilizador/cliente pode deixar a sua opinião e que dá uma pontuação de 9, num máximo de 10.

Microsoft Office2019 Professional Plus

Não fosse o Office uma das mais badaladas e procuradas ferramentas e muitos dos nossos leitores deixaram passar este artigo ao lado.

Mas como o êxito desta ferramenta é global, não poderíamos de deixar aqui a dica sobre o preçário low cost do Microsoft Office2019 Professional Plus. Mas antes vamos resumir um pouco a ferramenta office em si.

Office 2019 Professional Plus: para utilizadores que querem mais

A versão PLUS, aqui apresentada, destina-se a utilizadores que gostam ou necessitam de toda a gama do Microsoft Office, seja em casa seja no escritório.

A Plus Edition traz consigo incluída os principais e mais conhecidos programas:

Já o OneNote, ferramenta poderosa para notas e gestão, já está disponível para download através da Windows Store e permite criar notas rapidamente e disponibilizá-las em todos os dispositivos através da nuvem.

Podemos dizer que a versão Professional Plus, aqui apresentada neste artigo, tem como principais destinatários, mas não de forma exclusiva, as pessoas que trabalham em casa e no seu escritório doméstico ou, então, que procuram uma solução poderosa e fiável e que lhes permita criar e organizar documentos, tabelas e afins.

Ao nível de limitações os leitores, antes de pensar adquirir esta ferramenta devem ter em conta que o Office 2019 Professional Plus é limitado, pela Microsoft, para a utilização no Windows 10 e o Windows 10S. Isto implica que nenhum dos programas acima listados será compatível com uma versão mais antiga do Windows.

Desconto especial Office 2019 Professional Plus

Para tornar esta dica ainda mais atrativa, existe um desconto de cupão especial que poderão utilizar todos os nossos leitores aquando da licença deste software.

Assim, basta usar o cupão de desconto e escrever PPL10% para obter de forma imediata um desconto de mais 10% no preço anunciado.

Mais por menos?

Mas os descontos não acabam por aqui pois parece que a SCDKey abriu os cordões à bolsa e oferece um desconto de 15% em cupão para o Windows 10. Para tal, basta escrever SKPPL15% na hora de adquirir o:

Vale a pena aproveitar. Ficam as sugestões.

Esta publicação tem o apoio da SCDKey nos produtos de teste.

Exit mobile version