Pplware

Babcock: Quer trabalhar no mundo da aviação?

A aviação pode ser a oportunidade que precisa para ter um mundo aberto de oportunidades. O crescente desenvolvimento do meio aeronáutico garante o seu investimento e o seu futuro.

Com especial destaque na Europa, a multinacional Babcock tem na sua divisão de aviação uma longa tradição e “know how” do setor aeronáutico. O aumento do número de aeronaves a operar a nível mundial cria uma necessidade emergente de Técnicos de Manutenção Aeronáutica certificados de forma a corresponder às necessidades dos operadores.


Com uma presença muito vincada nas mais diversas áreas do desenvolvimento técnico, a Babcock procura agora formar técnicos de manutenção aeronáutica certificados. A experiência no setor vai ser uma mais-valia na hora de adquirir competências. Os técnicos da Babcock são altamente especializados e vão poder transmitir o seu conhecimento para te tornares um profissional altamente competente.

O Técnico de Manutenção Aeronáutica com a certificação EASA Parte 66 tem uma taxa de empregabilidade acima da média, garantindo assim uma carreira a nível nacional e internacional, estas licenças são reconhecidas de forma automática em todos os países da União Europeia, países EASA e outros.

A formação profissional dos colaboradores Babcock garante a qualidade do serviço que presta aos seus clientes e a sua escola de formação de técnicos de manutenção aeronáuticos, com presença em diversos países Europeus, desempenha um papel fundamental, na formação inicial e continua dos milhares de técnicos de manutenção aeronáutica que hoje fazem parte da sua força de trabalho.

Esta escola de formação é certificada pela Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) e reconhecida pela European Aviation Safety Agency (EASA), tem no seu âmbito aprovados diversos cursos de formação básicos para técnicos de manutenção aeronáutica e diversos cursos tipo de aeronaves, aviões e helicópteros.

Nos próximos meses estão a decorrer inscrições para um curso de formação básica de técnicos de manutenção aeronáutica, vertente Eletromecânica de helicópteros com motor de turbina, conducente à licença EASA Parte 66, B1.3.

Neste curso, pretende-se transmitir aos alunos os conhecimentos teóricos e práticos que regem a profissão, fruto do contexto internacional e experiência adquirida da Babcock, pretende-se também que os alunos aprendam e se enquadrem com as técnicas de trabalho e excelência mais atuais da indústria e com o trabalho em equipas multidisciplinares e internacionais.

Estão também disponíveis inscrições para exames de módulos básicos para alunos autopropostos, conducente às seguintes categorias de licenças EASA Parte 66: B1.1 – Aviões com Turbina, B1.3 – Helicópteros com Turbina, B2 – Aviónicos.


O Pplware agradece à Babcock o anúncio desta oferta. Para mais informações: info.mto@babcockinternational.com ou pelo telefone 219759200

Exit mobile version