Pplware

Revolut: Aprenda já como pode obter o seu cartão virtual (gratuito)

A Revolut é uma alternativa aos bancos tradicionais e o seu crescimento tem sido fantástico. Segundo dados recentes, só em Portugal a Revolut já tem mais de 300 mil utilizadores. A Revolut cresce, no nosso país, a um ritmo de “mil a 1200 utilizadores por dia.  A empresa espera chegar ao meio milhão de utilizadores já no próximo ano.

Depois de mostrarmos aqui como podem  abrir conta na Revolut e a pedir o cartão físico, hoje mostramos como é fácil obter o cartão virtual.


Quem não gosta de ter cartões virtuais? Aqueles que apenas temos no smartphone e que não ocupam espaço. No entanto, até ao nível dos cartões físicos a Revolut é diferente e leva vantagem (abordaremos este assunto num próximo artigo). Hoje vamos mostrar como é fácil obter um cartão virtual.

Os cartões virtuais da Revolut são gratuitos e podem ser usados nos mais diversos cenários. No caso de ser um utilizador Premium ou Metal o utilizador pode ter até 5 cartões virtuais.

Como pedir o seu cartão Revolut virtual?

Para fazer o pedido do seu cartão virtual basta seguir os seguintes passos.

Aceder à secção “Cartões” da app, selecionar “Virtual” e escolher um cartão virtual. Este cartão aparecerá automaticamente na app e só poderá ser usado para compras online.

De referir também que o cliente pode criar cartões virtuais descartáveis, que adicionam uma camada extra de segurança. Com estes cartões os dados mudam automaticamente sempre que efetuar um pagamento.

Simples não é? É esta a diferença da Revolut para outros bancos. Em poucos segundos o utilizador pode ter o seu cartão virtual ou cartão virtual descartável. Quem pretender um cartão físico, também já mostramos aqui quais os passos para o obter. Se usar o link do Pplware fica isento dos portes de envio, no valor de 5.99€ – válido apenas para novos aderentes! De sublinhar também que este cartão físico é gratuito para que o pretender.

Com a Revolut estão disponíveis funcionalidades de gestão de despesas, controlo de orçamentos, troca de criptomoedas e, mais recentemente, compra e venda de ações.

Leia também…

Exit mobile version