Pplware

Extensões do Chrome que deve ter instaladas #3

São às centenas as extensões disponíveis para o Google Chrome. O intuito é tornar este que é um dos browsers mais utilizado em todo o mundo, mais agradável e produtivo.

Conheça mais quatro extensões que deve ter instaladas no seu Google Chrome.

1. Turn Off the Ligths

A Turn Off the Lights permite escurecer tudo no seu ecrã, excepto o que estiver a ser reproduzido em Flash ou HTML5. Assim, a experiência de visualização tornar-se-á mais agradável. O ícone da lâmpada pode ser encontrado na barra de endereço ou na barra de ferramentas. Ao clicar neste ícone, todo o conteúdo que envolve o vídeo será escurecido. É possível ajustar a opacidade da camada de escurecimento e ainda seleccionar uma cor diferente da preta.

A extensão além de estar disponível para Chrome pode ser instalada numa grande diversidade de outros browsers. Saiba mais aqui.

Turn Off the Ligths  

2. The Great Suspender

Para quem tem por hábito ter muitos separadores abertos, a The Great Suspender é a extensão ideal para ajudar a poupar memória, já que permite desactivar o separadores que não estão a ser utilizados mas que poderão ser necessários a qualquer momento.

The Great Suspender  

3. Facebook Chat Privacy

Sempre que recebe e lê uma mensagens no Facebook, a pessoa que lha enviou sabe exactamente quando a leu e a desculpa do “não vi nenhuma mensagem”, quando não responde, deixa de ter cada vez menos valor. Assim, com a extensão Facebook Chat Privacy a indicação de que leu as mensagens recebidas deixa de ser enviada ao seu contacto.

Facebook Chat Privacy  

4. WOT

O WOT é um serviço de análise e reputação de sites ajuda o utilizador a tomar decisões inteligentes sobre se deve confiar num site ou não, quando faz pesquisas, compras ou navega online. O WOT exibe a reputação dos sites de acordo com as luzes do semáforo ao lado dos resultados da pesquisa em qualquer motor de busca. Os ícones também são visíveis ao lado dos links nos sites de redes sociais como Facebook e Twitter e serviços de e-mail.

WOT  

Outras extensões do Chrome que deve ter instaladas

Do artigo 4 Extensões do Chrome que deve ter instaladas #1:

  • OneTab
  • Search by Image
  • Hover Zoom
  • Tab Resize

Do artigo 4 Extensões do Chrome que deve ter instaladas #2:

  • Google Tradutor
  • Google Chrome to Phone Extension
  • Clear History
  • AddThis – Share & Bookmark
Exit mobile version