Pplware

Como desligar o Facebook remotamente

O Facebook é aquela Rede Social que, na minha opinião, ainda tem muito para oferecer. Um novo recurso foi anunciado muito recentemente, e visa tornar mais fácil a vida de muitos utilizadores. Designa-se Log Out Remoto e, tem como finalidade, permitir aos utilizadores encerrarem a sua conta, estando noutro qualquer dispositivo, com outros browsers, entre outros.

Este novo recurso será especialmente interessante pois, quando nos encontramos em locais públicos, é perigoso deixarmos a nossa conta ligada, e isso pode acontecer por lapso, pressa, ou outra razão. E podemos imaginar as consequências dessa situação.

Então, para que possamos fazer Log Out da nossa conta do Facebook remotamente, basta efectuarmos os seguintes passo:

Passo 1

Para fazer Log Out remotamente, é então necessário que, no dispositivo alternativo, vá à sua conta do Facebook e clique em “Account Settings”.

Passo 2

No vasto leque de opções que lhe irão aparecer nas Configurações da Conta, clique em “Account Security”, e verificará que lhe aparece a actividade da sua conta, tanto a mais recente, como as sessões activas.

Passo 3

Para lazer Log Out remotamente, clique em “End Activity” e, assim, a sua sessão será encerrada. Está é uma excelente forma de evitarmos problemas mais graves com os nossos dados pessoais, como por exemplo, passwords roubadas. E é também mais uma boa iniciativa da equipa do Facebook.

Artigos Relacionados

Exit mobile version