A Apple lançou há algumas semanas atrás novos produtos, entre eles um novo e especial rato. Apple Magic Mouse – a Apple lançava assim o primeiro rato Multi-Touch do mundo.
Estes produtos são, como todos sabemos, de excelente qualidade e com um nível tecnológico capaz de surpreender. Mas um rato destes tem de ser testado num sistema operativo também ele de excelente qualidade, o Windows 7.
Mas o que tem este rato de especial? Perguntarão os nossos ilustres visitantes.
Superfície Multi-Touch integrada
Magic Mouse — com um design de baixo perfil e superfície superior integralmente lisa — é tão elegante e diferente que oferece uma sensação totalmente nova. É impossível não ficar impressionado com a sua superfície lisa e sem botões. Depois, ao tocar no rato, vai ficar surpreendido com a forma como se adapta à sua mão. Mas é quando começa a utilizar o Magic Mouse que tudo faz sentido.
A zona do Multi-Touch abrange a superfície superior do Magic Mouse e o próprio rato é o botão. Desloque em qualquer direcção com um dedo, percorra páginas da internet e fotografias com dois dedos e clique ou faça duplo clique em qualquer lugar. No interior do Magic Mouse existe um chip que lhe diz exactamente o que quer fazer. O que significa que o Magic Mouse não confunde uma deslocação com um percorrer de dedos. Até sabe quando está apenas com a mão encostada no rato.
Motor de precisão laser
O Magic Mouse utiliza um avançado sistema de precisão laser que é muito mais sensível e reactivo em mais superfícies do que os sistemas ópticos convencionais. Isso significa que funciona com precisão em praticamente qualquer superfície — quer seja uma mesa no seu café preferido ou na sua secretária em casa — sem precisar de um tapete de rato.
Agora imagine usar esta tecnologia de forma plena num Windows 7. Para isso necessitam dos drivers correctos para o Windows. Retiramos por isso deste site os drivers.
Para abrir o download use a nossa password: www.pplware.com