Pplware

Ultra Virus Killer 5.3, uma das ferramentas mais completas…

…na ajuda de limpeza de vírus e manutenção do nosso PC.

Parece que a moda das ferramentas para Windows, seja de segurança, seja de limpeza e manutenção, chegou para ficar, pois a sua eficiência e necessidade em ambientes reais está mais do que comprovada e que o digam os nossos leitores habituais. Assim, como possuo um gostinho especial por explorar e apresentar software novo aqui na casa, as linhas que se seguem dedicam-se ao UVK  – Ultra Virus Killer. Esta potente ferramenta, em jeito de potpourri, permite a remoção de vírus bem como a reparação e manutenção de problemas no Windows no pós-desinfecção.

Com uma interface simples e intuitiva, o UVK permite aos seus utilizadores detectar e excluir todos os tipos de malware e spyware dos sistemas infectados bem como ainda inclui ferramentas próprias para reparar o Windows após a desinfecção.

Características gerais que acompanham esta ferramenta:

 

Gestor de Processos:

 

Módulos do arranque e tarefas agendadas:

 

Serviços do Windows e drivers:

 

Apagar ou substituir ficheiros ou pastas:

 

Analisar e criar log:

 

Executar Scripts com o UVK:

 

Ferramentas UVK:

 

Reparação do sistema UVK:

 

Informações do sistema:

 

Melhorias UVK no nosso sistema

 

Imunização UVK:

A minha opinião:

De facto este UVK – Ultra Virus Killer é uma das mais completas e eficazes ferramentas que já passou pelas minhas mãos, contudo penso que os seus autores quiseram abarcar demasiado acabando por repetir funções em diferentes secções. Concordo que nunca devemos nem descurar nem facilitar na nossa segurança mas se calhar nalguns pontos pareceu exagerado.

Por outro lado, os utilizadores mais básicos foram deixados de fora, seja pela quantidade de funções mais técnicas que se fazem acompanhar seja pelo facto de apenas existir uma versão em inglês do programa.

É isso sim uma boa ferramenta e um futuro «bom amigo» que não deixarei de utilizar com alguma frequência. Recomendaria a um amigo? sem sombra de dúvida!


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7 em 32 ou 64-Bits
Download: UVK – Ultra Virus Killer 5.3.0 | Download via KeroDownload [5.22 MB]
Download: UVK – Ultra Virus Killer 5.3.0 Portable | Download via KeroDownload [5.21 MB]
Homepage: Carifred

Exit mobile version