Pplware

Twitter no Firefox … eu twitto, tu twittas..

O Twitter está na moda, embora não seja atractivo para muitos jovens, como vimos neste artigo. No entanto, fomos ao longo destes meses falando em vários posts sobre esta rede social e o que notamos é que muita gente ainda se questiona: mas que raio é isso do twitter? Convidamos a dar uma vista de olhos pelo post do João Coutinho (Twitter 140!) ou pelo post da Ana Narciso.


Claro que não vejo o Twitter como um serviço indispensavel, no entanto é indiscutivel que é dos mais utilizados, principalmente para dar a conhecer crises mundiais, como a que vimso recentemente no Irão. Assim, este meio de combate à censura tem o seu devido valor.

Para quem pretender tornar-se um seguidor do pplware poderá fazê-lo através do endereço do twitter: http://twitter.com/peopleware.


para isso existem muitas aplicações que lhe permitem seguir  os temas e autores que deseja. O que vos trago novamente hoje é um pequeno plugin para o Firefox (uma dica deixada pelo nosso utilizador BigLord há uns tempos) que permite estar sempre à “escuta” do que se passa no vosso twitter. Depois de instalado só têm de proceder às configurações do vosso perfil:


O twitterfox permite a configuração de várias contas, enviar e receber tweets entre outras funcionalidades. Temos no Firefox uma caixa que nos permite postar e responder sem ter de abrir o Twitter. Mais uma arma para o Firefox.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7/Linux Download: Twitterfox 1.8.3 Homepage: Twitterfox

Exit mobile version