Atualização: vencedores anunciados.
O seu iPhone ficou parado no modo de recuperação e não sabe como sair dali? Nestas situações a calma é o primeiro conselho. Depois, basta usar uma das melhores soluções para a ajudar a entrar e sair modo de recuperação e desbloquear o seu dispositivo com a Tenorshare ReiBoot.
Quem nunca teve problemas com o iPhone a parar no ecrã do logo da Apple após uma atualização, ter o iPhone congelado no modo de recuperação ou mesmo parar sem motivo aparente, que atire a primeira pedra. É por isso que, por muito fiável que seja o iOS o seguinte artigo vai ajudar, e muito! [artigo contém giveaway]
O que é o Tenorshare ReiBoot e como pode ajudar com o meu iPhone?
A Tenorshare, ao longo dos anos, especializou-se enquanto empresa de software no sistema iOS, mas não exclusivamente.
Então, mais uma vez, não iremos ficar desapontados com o Tenorshare ReiBoot cujo objetivo passa pela resolução dos mais variados problemas com apenas um clique.
Em resumo, ao utilizar este software, disponível para Windows ou Mac, ganhamos vantagens como:
- Sair e entrar do modo de recuperação,
- Reparar mais de 150 problemas do iOS,
- Resolver até mesmo problemas que não consigamos identificar,
- Sem arriscar perder os preciosos dados pessoais.
Basicamente, estamos em condições de afirmar que o Tenorshare Reiboot é um software pensado no utilizador do dia a dia, muito simples de usar que, ainda por cima, apresenta duas versões: uma gratuita e outra e paga. Poderá optar pela versão que melhor preferir Tenorshare ReiBoot aqui.
Tenorshare ReiBoot vais mais além do iPhone
Supresa! O Tenorshare Reiboot não se fica apenas pelo iPhone, isto é, pela resolução de problemas do iOS. O software pode ajudar também, ainda que em pequena escala, na correção de falhas da Apple TV.
Não obstante, é claro que o principal objetivo são o iPhone, iPad e iPod. O melhor de tudo é que o software permite descarregar atualizações do iOS sem a necessidade de ter o iTunes instalado sequer.
Sem dúvida, trata-se de um recurso interessante para quem pretenda, por exemplo, deixar uma versão beta do iOS e voltar a instalar uma última versão mais estável.
O software também ajuda naquelas situações difíceis em que se apresenta o conhecido erro 14 e erro 4013 no iTunes ao tentar restaurar um iPhone. O Tenorshare ReiBoot ajuda a eliminar esse problema, sem ter de perder os dados.
Vídeo: como tirar o iPhone do modo de recuperação
Uma das grandes vantagens da Ternoshare é o facto de nos brindar com excelentes vídeos de ajuda como este abaixo.
Seguidamente, vamos poder assistir ao tutorial de como conseguir tirar o iPhone do modo de recuperação. Quer saber como?
Para mais detalhe, recomendamos ler com atenção o guia oficial de como tirar o modo de recuperação iPhone , no site do programador.
Contudo, existe ainda outro guia, igualmente importante denominado como tirar e colocar o iPhone no modo DFU. Vale bem a pena a sua leitura para eventual aprendizagem.
Conclusão
Na verdade, a versão completa do Tenorshare ReiBoot aproveita mais recursos como corrigir o iPhone de ecrãs pretos permanentes, iPhone a bloquear, etc.
Como mencionado, o software corrige imensos problemas e/ou situações que possam ocorrer. Já na versão gratuita, podemos entrar no modo de recuperação sem limitação e sair do modo de recuperação dentro de um determinado número de vezes!
Importante, a Tenorshare oferece confiança por ser uma casa de software famosa e com vários anos de existência no mercado, possuindo milhares de downloads e visualizações dos seus vídeos no Youtube. O sucesso é mais do que claro.
Finalmente, ao elaborar este artigo falamos com a marca para saber se existira algum desconto disponível e, de imediato, recebemos a informação que ao utilizar o cupão TSOFF5NOW-70OFF poderá obter um desconto extra até 70%.
Giveaway – Oferta
Por fim, como forma de promover este novo software a marca também nos comunicou que oferece 10 licenças através do nosso sistema aleatório de escolha sistema GLEAM.
Assim, basta inscrever-se na plataforma abaixo e dar um gosto na página oficial do Facebook da Tenorshare e ainda deixar um comentário aqui no artigo do PPLWARE (obrigatório).