SysAid é uma aplicação fantástica. Vamos imaginar que tem uma empresa, cada funcionário tem o seu PC, se cada um tiver problemas técnicos ou de ordem logística o tempo que se perde a recorrer a meios de salvamento individual traduz-se num custo totalmente fora de controlo para essa organização.
Usando uma forma que centralize todos os pedidos de informação e assistência técnica, a empresa pode de forma rápida e segura dar conta das várias ocorrências. É o que chamamos de Help Desk.
SysAid é uma suite baseada na estrutura web que fornece ferramentas de gestão de informação. Automatiza os processos para helpdesk, suporte de hardware, monitorização remota, monitorização de tarefas, relatórios de ococrrencias, estado do pedido e muitas outras informação úteis.
A sua rede está constantemente a ser varrida por um sistema de alerta, este software permite na área administrativa gerir os detalhes de cada máquina em funcionamento, se necessário entrar mesmo em modo remoto na máquina para uma assistência directa.
Resumindo, este software centraliza dos dados de utilizadores da rede, historial de pedidos de assistência, inventário de hardware e software da sua estrutura informática, acesso remoto por interface web.
Tudo isto de forma rápida leve que lhe poupará certamente tempo e dinheiro.
Além de poder ter esta plataforma na sua estrutura empresarial/comercial, pode acrescentar os PDA’s à lista de portabilidade, assim terá esta ferramenta em qualquer lado, nunca deixará de estar ligado à sua empresa ou à sua organização.
Esta versão é gratuita, sem qualquer limitação até 100 máquinas numa rede. Um Help Desk de qualidade e gratuito. Para mais informação de funcionamento veja a demonstração online aqui. Para ajuda de instalação e optimização veja aqui mais informação.