Pplware

Procura software a bom preço? Windows, Office e muitos outros estão em saldo

Para quem procura software a bom preço, em especial nas várias versões do Windows ou do Office, então essa procura termina com este artigo: desde jogos até software utilitário, passando pelo sistema operativo Windows e Office em promoção.

Então, vale a pena consultar a longa lista disponível nesta plataforma e que fará, certamente, as delícias daqueles e daquelas que procuram uma opção a preço exequível.


Procura software a bom preço? Spring sales da Vip-URCDKEY são resposta

Primeiro, é importante perceber que uma licença vitalícia do Windows 10 ou Windows 11 Pro irá oferecer todas as atualizações já lançadas e futuras a lançar para este sistema operativo.

Em segundo lugar, para quem procura software a bom preço a VIP-URCDKEY torna-se das melhores plataformas de chaves digitais no local ideal para encontrar aquilo que procura

Além disso, um desconto adicional de 30% com o cupão  TT20% que pode ser ativado em alguns links, onde se inclui o Office 2021:

Um dos pacotes de software mais importantes para o Windows 10 é, se dúvida, o Microsoft Office, com especial destaque para o Office 2021 em saldo.

Logo, podemos dizer que esta suite combina todas as aplicações necessárias para escrever e editar vários tipos de documentos, incluindo texto, folhas de cálculo e bases de dados ou mesmo apresentações multimédia.

Principais benefícios de chaves digitais para Windows e Office vitalícios?

Na verdade, ao usar uma chave com efeito vitalício começamos por retirar a irritante caixa no canto do ecrã do monitor que nos lembra sempre que precisamos de ativar o Windows 10.

Por outro lado, é-nos garantido, segundo a VIP-URCDKey, o acesso a todas as atualizações importantes (incluindo quaisquer futuras correções) que possam melhorar a segurança e o desempenho do seu sistema.

Além de mais, a questão de não utilizar software «adulterado» por terceiros (piratas) que podem revelar muita informação pessoal sem o conhecimento do utilizador,

Como posso comprar o Windows 10 ou o Windows 11 Pro?

Efetivamente, comprar um produto chave digital na loja online VIP-URcdkey é fácil.

Para o fazer, basta seguir a ligação acima para o produto em que está interessado. No sítio web, é necessário criar um perfil, ou iniciar sessão num perfil já existente podendo para isso utilizar mesmo a conta do Facebook ou Google.

A seguir, clicar em “Buy Now” e somos enviados para uma página onde temos de introduzir o seguinte código promocional – TT20% – obrigatório para obter uma redução adicional de 20% no preço.

Agora clique no botão “Submit Order”, depois escolha o sistema de pagamento que lhe convém (PayPal, VISA, Mastercard, etc.) e confirme o pagamento com o botão “Pay Now”.

Simples como isso!

Este artigo tem o apoio da VIP-URcdkey na disponibilização da informação ou equipamentos

Exit mobile version