O Projecto Colibri é um Software de Gestão Comercial multiplataforma que aborda as principais necessidades da área comercial de pequenas e médias empresas, fazendo o controlo compras, vendas, stocks e contas correntes. Desde há vários anos que tem apoiado milhares de microempresários com a sua oferta gratuita, completa e abrangente por forma a solidificar uma organização empresarial logo desde início de atividade.
Agora, esta suite de produtividade traz mais ferramentas ao utilizador, de acordo com o estipulado pela lei.
Conforme anunciado pela Autoridade Tributária, a partir de julho de 2017, o ficheiro SAF-T (PT) deve observar o formato constante do anexo à Portaria n.º 302/2016, de 2 de dezembro correspondente à versão 1.04_01. Desde janeiro de 2018 que passa a ser obrigatório a entrega deste ficheiro neste formato.
O Projecto Colibri é um software de gestão empresarial que se destaca por correr em Linux, Mac e Windows e na sua mais recente versão 12 está preparado para responder a estas novas diretivas e traz mais novidades nas suas funcionalidades.
Projecto Colibri RCP 12 – O que há de novo?
Para além de dar suporte à nova portaria exigida pela Autoridade Tributária, esta versão traz novas funcionalidades, a destacar:
- Integração de pagamentos multibanco com IfThenPay;
- Campos EXTRA por Entidade / Artigo / Documento;
- Séries Automáticas / Fecho do Ano;
- Carregamento de Facturas em Nota de Crédito;
- Introdução automática de linhas após leitura do [CÓDIGO ARTIGO] através de SCANNER;
De salientar ainda as melhorias ao nível do CORE da API, assim como melhorias no motor de filtros, pesquisas e design.
Se quer algo mais flexível, multiplataforma, que possa ser modular e que facilmente se adapte às necessidades da sua empresa, experimente a versão gratuita, totalmente funcional, para perceber como esta ferramenta poderá ser um parceiro de negócio.