Se tem uma loja online é importante gerir bem os seus resultados e conhecer a concorrência. O PriceBench é o software que o poderá auxiliar de forma eficiente em todo este processo.
Conheça um pouco daquilo que o PriceBench tem para oferecer.
PriceBench – O que é?
O Pricebench é especializado na recolha, tratamento e análise de dados de produtos. As ferramentas deste software foram criadas tendo como base os problemas reais, identificados entre a equipa que o desenvolveu e os actores do mercado. Surge assim para ajudar os profissionais do sector a permanecer eficientes e reactivos.
O Pricebench oferece diferentes serviços para que possa gerir melhor os resultados da sua loja e obter uma análise detalhada da concorrência.
Monitorização online dos concorrentes
Actualmente, 9 em cada 10 portugueses já compara os preços de diversos produtos antes de efectuar uma compra online e para 71% dos consumidores a decisão da compra é feita em função do preço.
Se assim é, é importante conhecer a concorrência e perceber em tempo real se os preços que pratica são ou não competitivos. Com o PriceBench poderá investigar a gama de produtos vendidos pelos seus concorrentes, compreender as suas opções e ajustar a sua estratégia nesse sentido.
Características do PriceBench:
- Software online: Não requer instalação, é fácil de usar e permite-lhe aceder à gestão da loja em qualquer lugar.
- Análise da Concorrência: Seleccione os seus concorrentes directos e controle em tempo real a oferta e posicionamento de preço dos mesmos.
- Posicionamento de preço: Aumente os seus preços demasiado baixos para melhorar as suas margens ou ajuste os seus preços mais altos para se manter competitivo. As suas referências comparáveis: Acompanhe o seu histórico e ajuste o seu posicionamento de preços, nos produtos comparados pelos seus clientes. As suas próprias referências: Ajuste as suas margens de acordo com as referências que só você possui!
- Registos de preços: Os arquivos do PriceBench são compatíveis com o seu ERP
- Estudo de Variedades: Compare a variedade dos seus produtos com a dos seus concorrentes. As suas referências não existentes: Estude os produtos exclusivos que detêm os seus concorrentes, trabalhe a sua gama de produtos para propor a melhor oferta aos seus clientes. As suas rupturas de stock: Monitorize as rupturas de stock e volte a colocar rapidamente os seus produtos à venda!
- Seja notificado: Com o sistema de alertas, vá ao encontro do essencial e seja reactivo. Informe-se rapidamente sobre as perdas de exclusividade, as baixas de preços, as rupturas de stock e as novidades dos seus concorrentes que você não detém.