Pplware

Outlook Tools – Configurações extra no Outlook

Realize configurações extras no cliente de e-mail da Microsoft, o Outlook!

Depois de termos apresentado um artigo sobre como criar uma assinatura de e-mail no office 2010 (ver aqui), hoje apresento-vos uma aplicação simples mas fantástica que permite “por a nu” algumas configurações possíveis no Outlook.

O Outlook tools é uma aplicação gratuita, que permite executar configurações extra no Outlook.

Principais funcionalidades

Como podemos ver pela imagem seguinte, são muitas as configurações que esta pequena aplicação permite.

Podemos definir e personalizar o período de tempo para aparecer as notificações. É também possível definir o nível de transparência para o balão que notifica os utilizadores de novos e-mails.

Podemos desbloquear facilmente as extensões que por norma o Outlook bloqueia e que só no registo poderia desbloquear, contando com todas as vicissitudes de lá mexer, claro.

O Outlook Tools  não é uma ferramenta completa, pois falta-me aqui a ferramenta de compactar os ficheiros .pst mas algumas opções, principalmente a de desbloquear determinadas extensões, fazem muito jeito. O Outlook Tools é compatível com o Outlook 2000, Outlook 2002/XP, Outlook 2003, Outlook 2007 ou Outlook 2010.

Artigos relacionados

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/Windows 7 (32 e 64 bits) Download: OutlookTools 2.3 [391KB] Homepage: OutlookTools

Exit mobile version