Pplware

Orbit Downloader 2.8.19

Orbit Downloader é um gestor de downloads cheio de pergaminhos. Além da sua conceituada rapidez a descarregar ficheiros junta-se a leveza de funcionamento e a facilidade de utilização desta aplicação gratuita.

Estas qualidades de velocidade baseiam-se no protocolo P2P usado e nas múltiplas fontes de download activadas em simultâneo, suporta protocolos HTTP, HTTPS, FTP, MMS e RTSP. Com o Orbit Downloader, o utilizador pode fazer a recolha de quase tudo o que aparece online com velocidades a superar a média normal da nossa linha em 500%.

E onde sentirá o utilizador esta performance de download? Em vídeos que usualmente vemos no YouTube, em ficheiros que sacamos do rapidshare, quando importamos ficheiros multimédia em flash ou fazemos streaming por exemplo, mas há muitas outras situações em que sentirá o incremento da velocidade de download. Mas resumindo as opções versus ferramenta, poderemos dizer que é indispensável para um “ciber-utilizador”.

Perguntará e muito bem o utilizador: afinal esta é melhor ou pior que as que já aqui vimos descritas? Depois de experimentar cheguei à conclusão que a variedade de ficheiros suportados por esta aplicação é superior à competição; logo, estamos perante uma ferramenta, ainda com imperfeições é uma verdade, de topo.

Em tópicos poderemos resumir dizendo:

* Alto desempenho. Orbit Downloader é baseado no protocolo p2p e utiliza a tecnologia multi-fonte.

* Super Light: de tamanho reduzido, usando poucos, recursos uma das mais pequenas ferramentas de gestão de downloads, usa menos de 3MB de memória RAM e apenas 3% dos recursos do CPU enquanto saca os ficheiros seleccionados, A cereja sobre o bolo é o seu tamanho de instalação, menos de 1.6MB.

* Utilização amigável. Orbit Downloader apresenta-se num interface límpido, sóbrio, fácil de configurar se necessário e super simples de entender mesmo para “newbies”.

* Ferramenta de downloads mais completa. O Orbit Downloader é um tudo-em-um: Esta aplicação suporta quase todos os protocolos e incorpora a função de captura multimédia “Flash e Streaming”. Quer isto dizer que ver um vídeo no YouTube e outros agregadores de vídeos, famosos na actualidade da Internet, será mais rápido e sem “soluços”.

* Suporte para IE, Firefox, Maxthon e Opera. A integração desta ferramenta com os principais browsers é transparente. Depois de instalar a aplicação, esta procura a estrutura do browser e adiciona à ferramenta de download a sua própria estrutura sem necessidade de instalar qualquer plugin.

* Gratuito e seguro. 100% gratuito, não lhe pede qualquer registo, não esconde adware nem spyware.

* Fácil desinstalação. Quando achar que já não lhe serve ou simplesmente não se deu bem com a ferramenta, esta de forma simples remove-se dos registos do Windows sem deixar lixo obstrutivo à instalação de outra ferramenta do género.

Alterações nesta versão:

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows NT/2k/XP/Vista/Sete Download: Orbit Downloader 2.8.19 [2.4MB] Homepage: Orbit

Exit mobile version