Pplware

Opera 9.60 Final

A equipa do Opera não pára! Finalmente terminaram a versão 9.60, dando oportunidade agora aos utilizadores, terem uma navegação com classe, segurança e modernidade.

 

O Opera é conhecido como um browser completo, pequeno e rápido. Será, certamente, a primeira opção para as pessoas que usam PCs antigos com o Windows 95. É uma brilhante alternativa ao predefinido Internet Explorer da Microsoft.

O Opera é em primeiro lugar um cliente da World Wide Web, quer isto dizer que é um programa para extracção de informação da World Wide Web. Com baixos requisitos de sistema, funciona até nos computadores 386 com 6MB de memória RAM. Com a interface MDI o utilizador pode abrir sem especiais necessidades de memória, qualquer quantidade de janelas dentro da mesma janela, podendo alternar a vista das janelas em cascata ou em separadores.

Bem-vindo ao Opera 9.60 E o que nos traz de novo esta versão? Muita coisa, especialmente muitas melhorias e alterações ao cliente de correio electrónico Opera Mail. Além disso o Opera Link, serviço que guarda online os dados do utilizador, é agora capaz de armazenar o histórico da barra de endereços e motores de pesquisa. Por último, uma pequena alteração mas que irá satisfazer as necessidades de muitos: é agora possível ver o conteúdo de um RSS Feed antes de o subscrever. Alterações:

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac Download: Opera 9.60 Final [7.09MB] [Win] Download: Opera 9.60 Final [4.80MB] [Win – Versão Clássica] Download: Opera 9.60 Final [13MB] [Mac] Download: Opera 9.60 Final [10.40MB] [Ubuntu / Debian] Download: Opera 9.60 Final [11MB] [OpenSUSE / Fedora / Mandriva] Homepage: Opera

Exit mobile version