Pplware

Oferta: Converta do formato PDF para o Word

Esta oferta já não está activa.

Os leitores do Pplware são os que mais merecem e, por isso, não podemos deixar de anunciar a excelente oferta da Wondershare com o seu PDF to Word Converter – Converta do formato PDF para o Word.

Por outras palavras, está disponível, a partir de agora, pela mão da experiente casa de software Wondershare e totalmente gratuito, uma das melhores ferramentas que permite converter do formato de PDF para o formato Word com a maior das facilidades. Prontos para descarregar e usar gratuitamente? Saibam como…

Esta oferta, em parceria com o Pplware e o KeroDownload.com, é muito simples: basta visitar o site da Wondershare – que informamos mais abaixo neste artigo – partilhar a acção numa das redes sociais à escolha, inserir o nome e o e-mail (este tem de ser válido) e receber, confortavelmente, a chave de registo. Depois é só descarregar a aplicação e começar a utilizar a mesma com uma licença para toda a vida.

Os leitores devem ter em conta que, uma vez que se trata de uma versão de oferta, esta aplicação não usufrui de actualizações, suporte técnico ou melhorias futuras como a versão original paga.

E em que consiste o PDF to Word Converter?

Sem grandes rodeios, podemos definir o Wondershare PDF to Word Converter como uma ferramenta PDF ao nível profissional que permite a conversão de ficheiros PDF para documentos do Microsoft Word e que ficam totalmente editáveis e que podem ser reutilizados, preservando a formatação e qualidade do arquivo original.

Esta ferramenta suporta a exportação de arquivos PDF para o Microsoft Office Word 2003/2007/2010/2013/2016. O programa oferece ainda suporte directo à conversão, edição e impressão de ficheiros PDF encriptados para Word.

Guia passo a passo do PDF para o Word

Uma das vantagens desta casa de software reside no facto de oferecer uma orientação, via guia passo a passo, para aqueles utilizadores tenham mais dúvidas de como saber executar o programa e respectivos procedimentos.

Através deste link será possível encontrar um guia na página oficial da Wondershare, bem explicado, que mostra passo a passo as principais funções incluídas no PDF to Word Converter que estão divididas por apenas dois tópicos:

Nada poderia ser mais simples.

 

Oferta exclusiva PPLWARE e KeroDownload.com

A oferta em questão resulta de uma parceria com o Pplware e com o KeroDownload.com pelo que poderão encontrar a nossa oferta exclusiva através do seguinte link:

Oferta exclusiva PDF to Word Converter

 

Nota:

Caso a participação não seja de imediato validada, sugerimos que façam um comentário neste artigo a referir essa dificuldade e nos campos do comentário (onde pede o e-mail) deixem o vosso email válido para ser enviada a licença por parte da empresa.

Exit mobile version