Pplware

MediaMonkey 3.0.6.1191

Quem não tem no disco do PC, em CDs e DVDs, inclusive em discos externos milhares de Mp3 amontoados à espera de serem devidamente catalogados? A vossa audioteca merece uma solução de gestão.

Sincronize, corrija, converta, tudo isto dentro de uma aplicação que além do mais é uma excelente organizadora de existências. MediaMonkey depois de configurado retira-lhe uma carga de trabalhos com a gestão dos seus ficheiros áudio. Esta ferramenta tem uma óptima capacidade de sincronização e conversão dando-lhe a fiabilidade necessária para lhe confiar todos os trabalhos ao nível da gestão de ficheiro de música.

Altere as tags (informações) que identificam e caracterizam um álbum ou ficheiro, dando dessa forma uma organização interessante visível nos leitores portáteis.

Tem ficheiros de música com níveis de volume diferentes? Com o MediaMonkey pode nivelar o volume tornando mais confortável a sua reprodução.

Muitas outras capacidades estão ao dispor do utilizador. Experimente e verá que este programa foi desenhado para quem gosta de ter o controlo sobre a organização e informação da audioteca pessoal.

Algumas características de forma resumida:

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista Download: MediaMonkey 3.0.7.1191 [6.89M] Homepage: MediaMonkey

Exit mobile version