Pplware

iTunes 9.2 – Redesenhado para acolher o iPhone IOS 4

Confesso que nunca fui grande admirador do iTunes. Continuo a achar que algumas funções, neste player (tudo-em-um) da Apple, poderiam ser melhoradas. A flexibilidade nunca é demais neste tipo de aplicações e é precisamente alguma flexibilidade que falta a esta ferramenta.

Mas, por razões obvias, tive de me embrenhar nas obrigatórias funções para poder gerir os dispositivos Apple. Há dias instalei, ainda estava em versão beta, o iTunes 9.2, pois somente este estava preparado para o suporte do novo sistema operativo para o iPhone, conforme deixei aqui o preview.


Esta versão final, inicialmente, estaria apenas disponível no dia 21 de Junho, mas por razões que somente a Apple conhece, está já disponível para download.


Esta última versão do iTunes, a versão 9.2, permite administrar as pastas criadas para albergar as aplicações do iPhone na versão iOS4. Além dessa, que é a mais importantes função adicionada, o novo iTunes permite:



Esta versão, anteriormente apenas disponível para programadores, está já disponível no site da Apple para download. Razão para pensar que a Apple tem as operações bem oleadas e que os utilizadores já têm necessidade de mais e melhor suporte. Ficamos somente à espera do iOS 4 para iPad.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac/Windows
Download [mac]: iTunes 9.2 [106.9MB]
Download [win]: iTunes 9.2 [92.30MB]
Homepage: Apple

Exit mobile version