Pplware

File Hamster 1.4.0.23

Não são raras as vezes que perdemos informação acabada de desenvolver, por muitas razões possíveis, pensamos sempre “se eu tivesse feito backups…”, tarde de mais. Com o tempo constantemente a esvair-se por entre os dedos é normal que passe ao esquecimento a tal cópia se segurança. E se essa cópia fosse feita automaticamente sempre que houvesse uma alteração nos ficheiros? Poupava tempo e a protecção era imediata.

File Hamster é uma aplicação fabulosa, uso-a desde Dezembro do ano passado, a sua acção passa despercebida, enquanto trabalha ela copia permitindo um comentário agregado ao ficheiro salvaguardado. Pode usar módulos adicionais desta ferramenta, possibilitando assim compactar os dados copiados, comparar com o original, etc… Neste vídeo poderá ter uma ideia mais pormenorizada da qualidade da aplicação. Estas capacidades de execução subentende a instalação prévia do Microsoft .Net Framework 2.0.

Uma última característica que importa ressalvar prende-se com a facilidade de uso caso não queira instalar, pode sempre usar a forma simples, sem instalação “stand-alone”, portátil, desta ferramenta.

Licença: Freeware Download: File Hamster 1.4.0.23 [2.36MB] Download: File Hamster 1.4.0.23 (stand-alone) [1.51MB] Homepage: File Hamster

Exit mobile version