Pplware

ESET NOD32 Antivirus 4 – Mac OS X & Linux BETA

Hoje, a ESET lançou novos produtos, o ESET NOD32 Antivírus 4 para Mac OS X e Linux e durante algum tempo irão estar em fase BETA para teste ao  público. Ao desenvolver uma solução de segurança para Linux e Mac, a ESET está assim a responder aos mercado em geral às necessidades do utilizador comum em particular com um objectivo firme de proteger as vulnerabilidades destes  sistemas operativos.

A necessidade de expandir a protecção a estas plataformas deriva do facto de terem sido conhecidas potenciais ameaças atingindo estes sistemas operativos. O ESET NOD32 Antivirus 4 para Mac e ESET NOD32 Antivírus para Linux, respectivamente, satisfazem os critérios exigentes para a protecção das máquinas, detectando ameaças projectadas para uma infinidade de plataformas.

Todos os produtos ESET têm análise heurística avançada criando uma camada de defesa contra ameaças emergentes. Estes utilizam assinaturas genéricas para a detecção de mutações de vírus conhecidos.

Principais características do ESET NOD32 Antivirus 4 para Mac OS e Linux incluem:

Detecção automática e limpeza de malwares – incluindo as ameaças projectadas para Windows, Mac OS X, entre outras plataformas Opções avançadas de instalação – ESET NOD32 para Mac OS X permite que possas ajustar o tamanho, tempo e limites da profundidade de verificação de ficheiros





Licença: Betaware
Sistemas Operativos: MAC OSX e Linux
ESET NOD32 Antivirus 4 for Mac – User Guide (still not final) [1.87 MB]
ESET NOD32 Antivirus 4 for Linux – User Guide (still not final) [1.54 MB]
Download: ESET NOD32 Antivírus 4 MAC OSX BETA [26MB]
Download: ESET NOD32 Antivírus Linux 32bit | 64bit [23MB]
Homepage: ESET BETA

Exit mobile version