Pplware

Emsisoft Anti-Malware Free, complemento ao antivírus

O Emsisoft Anti-Malware Free Edition é um produto complementar ao software antivírus que tenhamos instalado no nosso sistema, sendo este um especialista na protecção contra software nocivo, atacando em defesa de pontos estratégicos, protegendo duplamente, mas sem ser redundante.

Geralmente os softwares de antivírus, mesmo as versões pagas e mais actuais, possuem uma protecção inadequada ou, digamos, algo insuficiente contra trojanos, dialers e spywares sendo que o Emsisoft Anti-Malware Free Edition pode ser uma solução para colmatar essa lacuna. Vamos conhecer esta excelente ferramenta.

O Emsisoft Anti-Malware Free Edition é uma ferramenta abrangente de proteção do PC, tal como mencionado no parágrafo anterior, contra vírus, trojans, spyware, adware, worms bots, keyloggers e rootkits. O programa possui dois scanners combinado para limpeza: Anti-Vírus + Anti-Malware. No entanto, como se trata de um software com um algoritmo inteligente protege contra novas possíveis infecções guardando um ficheiro bloqueador de comportamento e de protecção de navegação.

 

Tenham em conta que este não é apenas um mero scanner, mas sim uma combinação de dois produtos de classe mundial – o Emsisoft Anti-Malware e o motor Anti-Virus Ikarus, que quando combinados dão provas da qualidade quanto à detecção efectiva de malware.

 

As três directivas principais do Emsisoft Anti-Malware são claras: guardar os ficheiros do PC, bloqueador de comportamento e protecção da navegação na Internet. O sistema de guarda de ficheiros do PC é gratuito e configurável e tem como função comparar todos os ficheiros que são descarregados com cerca de 4 milhões de padrões de softwares maliciosos conhecidos. Ao contrário dos sistemas convencionais de protecção, o Emsisoft Anti-Malware não só verifica os ficheiros como também monitoriza constantemente o comportamento de todos os programas activos e gera um alarme assim que algo suspeito acontece. Formas típicas de infecção são desactivados em antemão. Sites que tenham trojans ou algum tipo de spyware que oferecem conteúdos enganosos são bloqueados pela protecção de navegação.

 

Como complemento, para quem tem a conexão diária à net, existem atualizações de assinaturas de pelo menos 5 vezes por dia, em combinação com a protecção de dia zero da análise do comportamento, garantindo assim a melhor protecção possível a partir de novas infecções.

3 maneiras de remoção de Malware para limpar cada infecção:

  • Quando uma infecção de malware é detectado, o scanner coloca os objectos encontrados em quarentena ou exclui-os de forma permanente;
  • Para problemas mais difíceis a Emsisoft possui especialistas de Malware úteis que estão à disposição de forma gratuita. Com ajudas e conselhos passo-a-passo, qualquer infecção, não importa o quão resistente for, pode ser limpa;
  • O Emsisoft Anti-Malware tem muitas opções avançadas destinadas a peritos para detectar e eliminar malwares de forma manual. Para o efeito, o sistema integrado de análise. HiJackFree. ajuda-nos a ter todos os processos, serviços, auto-runs, portas abertas, plug-ins e entradas de host sob o nosso controlo.

 

Sem dúvida, uma das soluções de segurança mais perfeitas.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / 7
Download: Emsisoft Anti-Malware Free Edition 6.6.0.4 [139.97MB]
Homepage: Emsi Software

Exit mobile version