Pplware

Dolphin Text Editor 2.4 – Complemente o seu editor de texto

As ferramentas que acompanham o Windows são na sua generalidade completas. Conseguem dar ao utilizador a capacidade de executar as suas tarefas sem que tenham de recorrer a aplicações externas.

Existem no entanto algumas melhorias que são sempre bem vindas a essas aplicações e que conseguem melhorar as aplicações. Dolphin Text Editor vem fazer isso mesmo. Dá novas vidas a todos os locais onde colocam texto.

Esta pequena aplicação permite que, em qualquer outra aplicação que permita a inserção de texto, manipulem o conteúdo que ali têm. Podem efectuar uma variedade de operações com o Dolphin Text Editor.

A sua acções permite que modifiquem esse texto e que o coloquem de acordo com o que pretendem, sem terem de o fazer de forma manual. Basta usar o Dolphin Text Editor e o processo é automático.

Em qualquer local podem usar a tecla de atalho e no menu de contexto que aparecer disponível vão poder escolher a acção que pretendem executar no texto. As opções disponíveis são as seguintes:

Podem em qualquer altura mudar a tecla de atalho que chama o Dolphin Text Editor. Está nas opções e permite que usem qualquer combinação do vosso teclado.

Usem esta pequena aplicação para vos ajudar a manipular o vosso texto de forma simples. É utilizável em qualquer aplicação que tenham instalada, não se limitando às que acompanham o Windows.

É uma excelente ferramenta para terem no vosso PC se trabalham com ficheiros de texto com grande frequência.

Novidades desta versão:

Podem ler aqui todas as novidades desta versão e das anteriores. Podem ainda ver o que vos espera para a próxima versão.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: Dolphin Text Editor 2.4 [909KB]
Homepage: Dolphin Text Editor

Exit mobile version