Pplware

COMODO Internet Security 3.8.65951.477

COMODO Internet Security é um produto de segurança gratuito. O facto desta suite ser gratuita não implica que seja negligente em determinadas funções que só estamos habituados a ter em produtos pagos e bem pagos. COMODO está mais maduro e adquiriu ao longo destes anos uma experiência vital para estar na primeira linha de escolha dos consumidores.

A suite Comodo Internet Security, como já referi é gratuita e sem qualquer limitação, poderá mesmo utilizar ao nível comercial. Por falar em ferramenta aproveito para referir que esta suite integra um antivírus, a firewall, detecção de intrusão, optimização do sistema, protecção de redes wireless tudo devidamente sincronizado e afinado.

O COMODO Firewall ou o COMODO Antivírus podem ser instalados como produtos individuais utilizando o setup e distinguido essa intenção.

Este Internet Security combina a famosa e premiada Firewall com um recente mas muito bom software de Antivírus, servindo de barreira de protecção ao malware que vagueia na Internet e mais recentemente que povoa as pendrives USB e discos externos. Esta ferramenta detecta activamente toda a acção do sistema bloqueando ataques externos, contaminação por vírus, trojans, spyware e restante malware já nosso conhecido.

É uma excelente solução de segurança, provavelmente uma das melhores suites de segurança gratuitas do mercado.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows XP/Vista Download [32bits]: COMODO Internet Security 3.8.65951.477 [32.69MB] Download [64bits]: COMODO Internet Security 3.8.65951.477 [46.55MB] Homepage: Comodo

Exit mobile version