As plataformas de streaming estão cada vez mais famosas, seja entre os mais novos seja entre os mais velhos. A Amazon Prime é a demonstração do crescimento deste tipo de negócio que floresce, e muito, para os apreciadores de conteúdos.
Como se sabe, devido a algumas restrições, nem sempre os conteúdos totais de uma plataforma esta disponível no nosso país, pelo que este guia visa mostrar o quão simples pode ser aceder ao catálogo total da Amazon Prime com uma simples VPN.
Como aceder ao Amazon Prime através de uma VPN
Na verdade existem várias formas, que consideramos muito simples, de poder aceder ao catálogo completo da Amazon Prime. Abaixo iremos explicar a mais fácil de todas que qualquer utilizador, mesmo com conhecimentos menos avançados pode aplicar.
Via Explorador de Internet, Chrome ou Firefox
A primeira forma de aceder, via browser de Internet, pede os seguintes simples passos:
- Possuir ou adquirir uma VPN. Neste caso, como já aqui falamos da PureVPN em várias ocasiões, deixamos a sugestão. O restante guia será feito com base nesta VPN;
- Uma vez funcional a nossa VPN, devemos instalar no nosso Explorador de Internet a extensão, que pode ser encontrada tanto para Chrome como para Firefox.Quando ativa, escolha um dos servidores USA;
- Via Explorador de Internet, basta agora ir até ao site da Amazon Prime e poder aceder ao serviço…não poderia ser mais simples.
A verdade é que não há que enganar e basta seguir estes passos para se conseguir aceder ao Amazon Prime e respetivo catálogo completo.
Como pode a PureVPN ajudar no streaming do Amazon Prime com eficiência?
Uma VPN pode ajudar em diversos aspetos quando se trata de streaming. Contudo é importante podermos escolher uma boa VPN que possa oferecer rápidas velocidades de forma a obter um stream fluído, rápido e sem quebras, mas como encaixa aqui uma VPN?
Ignorar a monitorização do ISP
Qualquer fornecedor de Internet é praticamente obrigado a manter o controlo sobre as nossas atividades online. Todos os sites que visitarmos e todos os vídeos transmitidos são registados pelo nosso fornecedor. É precisamente aqui entra uma VPN como a PureVPN que nos permite mascarar o nosso IP original, tornando-nos virtualmente invisível para o próprio ISP, tornando-o incapaz de registar qualquer atividade.
Superar as limitações do ISP
Ao deixar de conseguir ver as atividades efetuadas pelo cliente, o ISP também não pode mexer nas velocidades oferecidas e contratadas, mas nem sempre isso funciona assim. Em grande medida é aqui que a PureVPN conquista a confiança de qualquer um ao apresentar mais de 2.000 servidores localizados em mais de 140 países, em 180 locais diferentes. A rede está otimizada para garantir streaming eficiente, para que os utilizadores desfrutem de uma experiência de streaming sem atrasos.