Pplware

Bing Wallpaper Downloader – Imagens de forma automática

Uma das melhores características que o motor de pesquisa da Microsoft tem é a sua qualidade gráfica. Quando comparado com a simplicidade e nudez de outros motores de busca, o Bing fica  a milhas de distancia, graças às imagens que apresenta no seu fundo. Estas imagens podem e devem ser usadas como wallpapers por todos os utilizadores, graças à sua qualidade e beleza.

A forma de recolher essas imagens não é simples e por isso recomendamos que usem ferramentas criadas para essa função específica. O Bing Wallpaper Downloader permite fazerem isso de forma simples e ainda lhe adiciona outras funcionalidades.

Com o Bing Wallpaper Downloader vão conseguir reunir, numa pasta à vossa escolha, estas imagens e usa-las como fundo do vosso Ambiente de Trabalho. Conseguem assim ter todas as imagens que tanto gostam a embelezar o vosso computador.

A recolha das imagens pelo Bing Wallpaper Downloader é feita de forma criteriosa e são tomados alguns cuidados para que não tenham do vosso lado imagens repetidas. A origem das imagens é também cuidada e, para que tenham sempre imagens novas e diferentes, são pesquisados as principais localizações do Bing (en-US, en-UK, en-AU, en-NZ, en-CA, de-DE, zh-CN e ja-JP).

Para além de recolher as imagens, o Bing Wallpaper Downloader faz também a gestão do que vos aparece no Ambiente de Trabalho. Podem por isso definir qual a periodicidade da recolha de imagens, o tempo que cada imagem será mostrada e qual o estilo a aplicar.

Essas imagens serão então mostradas de forma sequencial ou, se preferirem, podem clicar numa e será essa a que será mostrada.

O Bing Wallpaper Downloader tem ainda a capacidade de perceber se o Windows está numa sessão de RDP e interrompe a mudança de imagem de fundo. Esta situação é também aplicada caso o monitor do PC se desligue ou se for removido.

Com o Bing Wallpaper Downloader conseguem ter as excelentes imagens que o Bing vos oferece directamente no vosso Ambiente de Trabalho e assim conseguirem ter uma imagem mais cuidada no vosso PC. A forma de recolha automática e a gestão que faz dessas mesmas imagens são uma mais-valia que oferece face ao processo manual ou a terem de esperar que a Microsoft disponibilize um pack de imagens.

Artigos relacionados:

 


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7
Download: Bing Wallpaper Downloader [59KB]
Homepage: Bing Wallpaper Downloader

Exit mobile version