Temas Windows 7 – Bing’s Best 2

Foi recentemente lançado pela Microsoft mais um dos famosos temas para o Windows 7. Desta vez o tema, se assim se pode designar, foi os melhores wallpapers do seu motor de pesquisa Bing.

Esta colecção vem no seguimento de uma outra lançada há algum tempo e que abrangia também os wallpapers do Bing e na continuação dos muitos temas brilhantes com que o Windows 7 tem sido presenteado.


As 22 imagens que compõem este tema são baseadas em paisagens e animais. Todas de grande e extrema beleza vão concerteza encher o vossos olhos e tornar o vosso ambiente de trabalho muito mais rico.

A escolha destas imagens foi com certeza difícil pois todas as imagens apresentadas no Bing são de elevada qualidade de bom gosto.

A sua instalação é muito fácil. Depois de descarregarem o pacote de instalação e de o aplicarem devem aceder ao gestor de temas e escolher o Bing’s Best 2. Podem definir quais as imagens a serem mostradas e outros parâmetros.

Caso tenham perdido o pacote anterior de wallpapers do Bing podem descarregá-lo a partir daqui ou mais abaixo na zona de downloads.

De todas as imagens que estão presentes neste tema houve uma que me chamou à atenção de forma particular. É a imagem de um panda vermelho. E quem é mesmo este animal? Nada menos que o símbolo de um dos maiores concorrentes da Microsoft no campo dos browsers, o Firefox!

Propositada a inclusão desta imagem? Quem sabe, mas no minimo mostra fairplay por parte da Microsoft. É sem dúvida um belíssimo animal.

Download: Bing’s Best 2 [20.02MB]
Download: Bing’s Best [25.17MB]
Homepage: Bing’s Best 2

  
     Pin It  

Arquivado na categoria: Wallpapers, Windows 7


15 Comentários

  1. No Windows 7 chamam tema a um ficheiro que muda a cor e a imagem de fundo do ambiente de trabalho,para isso não é preciso um tema, faz-se manualmente e pode-se escolher a cor e as imagnes preferidas, é por isso que me virei para os temas não oficiais que me permitem ter algo mais.

  2. Excelentes temas Pedro Simoes, obrigado pelo aporte!

  3. No pack 1 está uma foto que parece ter sido tirada no Porto!

  4. “É a imagem de um panda vermelho. E quem é mesmo este animal? Nada menos que o símbolo de um dos maiores concorrentes da Microsoft no campo dos browsers, o Firefox!”

    Menos, qualquer dia a Microsoft, nem pode por a imagem de uma maça, dizem logo que é Apple, Apple.

    Além disso, se é um panda, o que tem a ver com o Firefox, visto que é uma raposa.

    Mesmo assim bom post.

  5. Dizer que o logotipo do Firefox está relacionado com o panda vermelho só porque a tradução do inglês indica isso é um disparate. Basta ler um pouco sobre a história da Mozilla:

    “The animal shown in the logo is a stylized fox, although “firefox” is considered to be a common name for the Red Panda. The panda, according to Hicks, “didn’t really conjure up the right imagery”, besides not being widely known.”

    (http://en.wikipedia.org/wiki/History_of_Mozilla_Firefox#cite_note-branding-firefox-8)

    Jorge

  6. O símbolo do Firefox é um panda vermelho? Não é uma raposa?

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.