Pplware

Avira AntiVir Personal 9.0.0.408

O Avira AntiVir é considerado por algumas pessoas (inclusive por mim) como um dos melhores antivírus gratuitos. O aspecto dele é simples e limpo e tem uma das maiores bases de detecção em relação aos concorrentes, sendo eles gratuitos ou mesmo pagos mas de segunda linha.


O AntiVir actualiza a sua base de dados duas vezes por dia, é uma base de vírus, dialers, worms, trojans etc., a detecção passa dos 220.000 malwares, conta também com uma heurística eficaz e é levíssimo.

Esta semana foi ainda actualizado o Avira Premium Security Suite uma pacote se segurança muito eficaz, vale bem o preço pedido por este pack de ferramentas. Não deixe de actualizar a sua máquina com as mais recentes versões, proteja o seu sistema das ameaças que nascem diariamente como cogumelos!


Sugestão:

Quero-vos deixar a título de sugestão pessoal, algumas ferramentas da Avira que vos podem “salvar a pele”. Digo isto pois ainda esta semana recomendei estas ferramentas para remover uns problemas de malware numa máquina onde o controlo não pertencia ao utilizador mas sim ao vírus!

Ferramentas:

Estas ferramenta devem estar dentro de uma pen USB ou num CD que farão arrancar antes do sistema operativo, visando a correcção de problemas dentro do mesmo.

Remover publicidade do Avira:

O Avira usa Adware para “patrocinar” e oferecer gratuitamente o antivírus sem limitações. Para removermos a publicidade não solicitada em forma de pop-ups vamos a ao fórum do Peopleware onde explica sucintamente os passos necessários a serem realizados, no Windows XP e no Windows Vista/Sete.

Licença: Freeware Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista/win7 Download: Avira AntiVir Personal 9.0.0.408 [32.38MB] Homepage: AntiVir

Exit mobile version