Pplware

Advanced SystemCare 6.0.8.170, acelerador do Windows

O Advanced SystemCare é uma poderosa ferramenta de optimização desenhada para Windows. Desenvolvida pela IObit, é uma excelente solução para quem quer o seu PC sem erros, rápido, estável e seguro!

Com a sua utilização consegue tornar a sua máquina mais capaz e com tempos de resposta muito melhores face ao que actualmente tem. As melhorias são evidentes e esta é uma ferramenta de eleição para todos os que pretendem devolver à sua máquina rapidez na execução de tarefas e comportamentos mais estáveis.

Esta ferramenta tem sofrido ao longo dos anos uma evolução que muitos diriam não ser possível. Desde a sua primeira aparição no Pplware que cresceu e adquiriu novas funcionalidades que a colocam no topo das ferramentas de optimização de sistemas Windows. Por exemplo, logo no arranque somos presenteados com um tutorial, em inglês, que nos pode ajudar nos primeiros passos de forma a podermos ambientar-nos com a ferramenta, seja em modo perito, seja em modo amador:

Quem não conhece o Advanced SystemCare deve entendê-lo como uma ferramenta para resolver problemas no Windows e para o optimizar de forma a que tenham a vossa máquina preparada para enfrentar as vossas exigência.

A grande novidade que surgiu na versão 5 e que ainda hoje permanece foi a disponibilização de uma funcionalidade de Turbo Boost, que permite que o vosso sistema esteja a ser constantemente monitorizado e que sejam optimizados os consumos de recursos através da desactivação de serviços ou funcionalidades que deixam de ser necessárias.

O Advanced SystemCare consegue tratar da limpeza da vossa máquina através da remoção de ficheiros temporários de sistema, garantindo assim espaço adicional à vossa máquina.

Para além dos ficheiros de sistema, são ainda eliminados os temporários dos browsers e de outras aplicações.

Por outro lado consegue ainda tratar da detecção e resolução de problemas que existam no registo do Windows, ao mesmo tempo que detecta também entradas desnecessárias e as remove.

Toda esta optimização está disponível em duas formas mais leve, e quem que são procurados apenas situações de detecção rápida, ou numa mais exaustiva, onde todo o sistema é verificado e todos os problemas, mesmo os mais profundos e difíceis de detectar são verificados e resolvidos.

A acompanhar estas funcionalidades, que só por si tornariam o Advanced SystemCare uma ferramenta apetecível, foram adicionadas mais de 20 ferramentas para poderem melhorar o vosso sistema.

Estas estão divididas em 6 categorias distintas e permitem que acedam de forma mais directa às funcionalidades que pretendem, sem terem de estar a navegar numa longa lista.

As novidades das versões mais recentes do Advanced Windows Care assentam sobretudo na utilização de código optimizado e melhorado para os sistemas de 32 e 64 bits bem como na Interface com o utilizador que se tornou ainda mais acessível. Foi também melhorada a ligação do Advanced WindowsCare aos serviços de actualização, o que vos permite ter acesso ainda mais rápido e mais consistente a actualizações do próprio programa ou até do Windows.

Vejam no vídeo abaixo o Advanced SystemCare a correr no Windows 8 e vejam a forma como esta ferramenta está também preparada para vos ajudar a melhorar este sistema operativo, tal como fez com as versões anteriores:

Esta é uma das ferramentas de optimização mas vezes descarregadas pelos Internautas e que melhores provas tem dado quando se trata de melhorar e optimizar o sistema operativo mais usado em todo o planeta.


Licença: Freeware / Pago
Sistemas Operativos: Widnows XP/ Vista / 7/ 8
Download: Advanced SystemCare 6.6.8.170
Homepage: Advanced SystemCare

Exit mobile version