Pplware

Xiaomi Play: Conheça as especificações e o preço deste smartphone

A Xiaomi vai lançar já amanha o seu novo smartphone Xiaomi Play. Durante várias semanas têm sido vários os rumores, mas recentemente foram reveladas as especificações deste Xiaomi Mi Play.

Conheça as especificações deste novo equipamento da Xiaomi e o preço.

 

 


É já amanha que irá ser apresentado oficialmente o novo smartphone Xiaomi Play. Ao contrário do que era esperado, este smartphone chega com um SoC MediaTek, mas ainda não foi revelado o modelo (provavelmente será o Helio P23 ou o Helio P90).

O ecrã será de 5,84″ FHD+ e a bateria é de 3000 mAh. Tal como mostra a imagem, o Xiaomi Play virá com 6GB de RAM e estará disponível com 64 GB/128GB de memória de armazenamento.

Há um vídeo que circula na internet que mostra já o equipamento em funcionamento.

 

O preço será de 1,699 Yuan (~ 230 euros). Este smartphone chegará ao mercado no início de 2019. Com este equipamento a Xiaomi quer também entrar no livro de recordes do Guinness, pois, irá fazer uma árvore de Natal com 1000 exemplares.

A Xiaomi tem no seu portefólio smartphones para todas as exigências e gostos dos utilizadores: para os que procuram produtividade, para aqueles que procuram excelente qualidade fotográfica, para quem quer a melhor opção pelo melhor preço, para quem tem pouco dinheiro a investir… é só escolher, que a Xiaomi tem.

Leia também…

Exit mobile version