Pplware

Xiaomi Mi A3 e Mi CC9: duas faces do mesmo smartphone Android?

A Xiaomi apresentará oficialmente os Mi CC9 e Mi CC9e durante a madrugada do dia 2 de julho. É, para todos os efeitos, uma nova linha de produtos voltados para um novo nicho de mercado Android. No entanto, podemos também estar prestes a conhecer o smartphone, já antecipado, Xiaomi Mi A3.

A propósito temos agora novos rumores e fugas de informação a apontar nesse sentido.


Assim, caso tal se materialize dentro de poucas horas, teríamos uma nova reutilização do design. Note-se que no passado os smartphones da linha Mi A têm sido uma versão dos Mi 5 e 6X, com software distinto. Isto é, temos tido exatamente os mesmos componentes e o mesmo design, dois smartphones gémeos.

Poderá o Mi CC9 ser o próximo Xiaomi Mi A3?

Em boa verdade, não seria uma decisão inédita da tecnológica chinesa. Mesmo assim, cumpre ser dito que esta hipótese baseia-se em duas publicações no Twitter pelo utilizador Sudhanshu Ambhore. De acordo com as suas publicações temos visto uma série de detalhes, possivelmente retratando ambos os terminais.

Aliás, em primeiro lugar, temos a promessa de um lançamento com duas variantes para o mesmo smartphones Android. A primeira, o Mi CC9, trará a interface própria da marca, a MIUI, bem como todas as caraterísticas que demos a conhecer em ocasião anterior. Note-se ainda, que neste momento são praticamente uma certeza.

 

 

Segue-se ainda a listagem da gama Xiaomi Mi A. Aí, o utilizador de Twitter colocou as referências dos vários terminais lançados ao abrigo desta gama. Ao mesmo tempo, contrapôs com o equivalente destinado ao mercado da China, por exemplo, o Redmi 6 Pro, conhecido como Mi A2 Lite internacionalmente.

Um só smartphone Android?

O paralelismo, exemplificado na publicação em seguida, pretende mostrar-nos os diferentes nomes de modelo e produto. Ao mesmo tempo, este leaker afirma que o Xiaomi Mi CC9e será a verão Lite do próximo Xiaomi Mi A3. Em ambos os casos, temos apenas o testemunho desta fonte, ainda que tal seja plausível.

Ainda na mesma publicação (tweet apresentado em seguida), o utilizador aponta como muito provável a utilização de uma bateria de 4000 mAh no Xiaomi Mi A3. Especificações que deverão ser partilhadas entre o ambas as variantes, tal como a tecnológica já o tem vindo a fazer desde o início desta linha A.

 

 

O Xiaomi Mi A3 ainda não tem previsão de chegada ao mercado, mas tendo em conta o avançar do calendário, tal não deverá tardar. Sustentando esta tese, veja-se que o modelo atual (Mi A2) já tem cerca de um ano no mercado e, como tal, a renovação chegaria em altura propícia.

Agora, resta-nos aguardar pela apresentação oficial dos Mi CC9. A partir daí, podermos confirmar todas as suas caraterísticas e, quiçá, ficar a conhecer os Mi A3. Estamos também à espera das respetivas versões económicas para cada smartphone Android, nomeadamente, o Mi CC9 e Mi CC9e.

 

 

Já, numa última nota, esta mesma fonte partilhou mais informações, agora alusiva a um vídeo do smartphone mais modesto. Acima, podemos ver a indicação do seu processador, neste caso o Snapdragon 665 na Qualcomm. Na mesma galeria, temos ainda a referência à capacidade e bateria, 4030 mAh.

Leia mais…

 

Exit mobile version