Pplware

Unboxing do Nokia Lumia 930

Apresentado em Portugal no início de Junho e à venda há pouco mais de um mês, o Nokia Lumia 930 chega agora ao Pplware para uma análise detalhada.

O Lumia 930 apresenta-se como o primeiro smartphone topo de gama depois da integração da Nokia com a Microsoft e também como o primeiro da mesma gama a ser lançado com o Windows Phone 8.1.

Hoje abrimos a caixa a este novo Lumia e em breve poderá conhecê-lo em pormenor.

Com características que o colocam no topo, o Nokia Lumia 930 vem equipado com um processador Quad-core Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800 a 2.2 Ghz, tem 32 GB de armazenamento interno, não expansível através de cartão de memória, e 2 GB de RAM. O ecrã de 5 polegadas com tecnologia ClearBlack e protecção Corning Gorilla Glass 3, tem uma resolução de 1080 x 1920 píxeis, o que se reflecte numa densidade de píxeis aproximada de 441 ppp. Uma boa câmara fotográfica também não podia faltar num Nokia, e este vem equipado com uma principal de 20 megapíxies acompanhada de duplo flash.

Como vem sendo hábito, preparámos-lhe mais um vídeo onde, além do conteúdo da caixa, lhe mostramos alguns pormenores em termos de design e interface deste Lumia que promete ser um verdadeiro sucesso nesta nova fase de união da Microsoft com a Nokia.

O Pplware agradece à Microsoft a cedência do Nokia Lumia 930 para análise.

Nokia Lumia 930

 

Exit mobile version