Pplware

Pplware – Agora no seu Windows Phone 7

pplware no Windows Phone está disponível em todos os mercados.

A Microsoft Portugal desenvolveu uma aplicação para o Windows Phone 7, permitindo aos leitores do PPLWARE.COM terem acesso às últimas notícias, comentários e novidades site e do fórum do pplware a partir do seu Windows Phone.

Esta aplicação está com um aspecto muito agradável e é um começo daquilo que se prevê vir a tornar. Este é o caminho que se imagina para o sistema operativo da Microsoft, completo, prático e útil.

Depois de termos desenvolvido, em parceria com a Microsoft, um passatempo onde espevitámos os nossos visitantes a dar ideias sobre aplicações que possam fazer parte do Market do Windows Phone 7, a Microsoft ficou agradavelmente surpresa e decidiu presentear-nos com uma aplicação onde os visitantes e utilizadores do PPLWARE.COM possam ter mais nos seus smartphones.

 

A aplicação está ainda numa fase inicial, embora tenha já um excelente desenvolvimento. Acreditamos que pode evoluir e com a vossa ajuda poderemos reunir um leque de funções passíveis de serem integradas, fica o repto.

 

Rápida, simples e onde o utilizador pode ter acesso aos nossos conteúdos, e usufruir do que vamos publicando assim como os comentários que os visitantes vão deixando.

 

Além do acesso ao site, também foi contemplado o acesso ao nosso fórum, um espaço que tem crescido bastante e onde cada utilizador pode deixar as suas dúvidas e até participar nas explicações nas dúvidas de terceiros. É hoje um espaço que se evidencia dentro das plataformas do género.

 

Para finalizar e ligando a utilidade da aplicação a um conceito basilar do próprio sistema operativo móvel da Microsoft, a aplicação permite que o utilizador partilhe pelas redes sociais as nossas publicações, de forma a aumentar a relevância das mesmas e, como é sabido, pela sua importância de conteúdo, possam ajudar quem participa nas redes sociais de cada um de nós.

Fica apresentada a nossa aplicação para o Windows Phone 7 e fica o nosso agradecimento à Microsoft e à sua equipa de desenvolvimento pela amável surpresa que nos fizeram.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Phone 7.5 ou superior
Download: pplware 1.0.0 [1MB]
Homepage: pplware

Exit mobile version