Pplware

Photo Editor by Aviary é uma escolha óbvia para o seu iPhone

Actualmente um smartphone é muito mais máquina fotográfica que propriamente telefone, embora que o conceito basilar seja esse, o de receber e fazer chamadas. Mas vemos muito mais as pessoas a usar como máquina fotográfica que fazer ou receber chamadas. São os novo iPhoneógrafos, uma nova espécie de fotógrafos mas que disparam sobre tudo o que mexe e obtêm uma enorme colecção de imagens.

Depois vemos o mundo a deliciar-se com essas imagens através das redes sociais e os autores muitas vezes apenas usam o iPhone, uma app com muita qualidade de captura – além da edição de imagem – e, essencialmente, muita sensibilidade para a fotografia.

Visto que qualidades de fotógrafo não lhe falta e o smartphone está já consigo, vamos então deixar a outra parte, Photo Editor by Aviary.

Foto by Kim Hanskamp

Photo Editor é uma poderosa ferramenta de edição de imagem que foi desenvolvida pela Aviary, logo por aqui o selo de qualidade fica entregue. Mas há muito mais para falar desta app, especialmente porque foi construída com filosofias modernas. Esta ferramenta foi há algum tempo apresentada para Windows Phone 8.

Hoje, com a qualidade de imagem que os smartphones conseguem capturar, é obrigatório ter uma app que tire proveito de toda essa qualidade de imagem. Assim, poderá encontrar no Photo Editor um leque de efeitos e funcionalidades devidamente colocados numa interface nova e adaptada ao novo iOS 7.

anterior próxima
Características:

… e muitas outras ferramentas adicionadas frequentemente.

Curioso é o desafio que a Aviary faz, se tem uma funcionalidade que gostasse de ver implementada nesta app, desafie a equipa a criar, envie para este endereço a sua ideia.

Bónus

Mais uma ferramenta que tirará proveito do potencial do iPhone e que fará de si o iPhoneógrafo fantástico. Poderá igualmente usufruir desta fantástica aplicação no seu equipamento Android.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 7+ | Android
Download iTunes: Photo Editor by Aviary 3.0.1 [10.5MB]
Download Play Store: Photo Editor by Aviary 3.0.4 [8.7MB]
Homepage: Aviary

Exit mobile version