Quantcast
PplWare Mobile

Photo Editor by Aviary é uma escolha óbvia para o seu iPhone

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. LoRDByRon says:

    Se não é exclusivo dos iPhones, não percebi o título deste artigo.

    Mas depois vi o autor da mesma e entendi logo…

    • Vítor M. says:

      Eu ajudava-te sempre a perceber, como esta versão é para iOS e tendo eu já escrito para outras plataformas, este foi especialmente dirigida ao iPhone.

      Se lesses mais que o título, o que só alguns conseguem, terias logo a resposta à tua dúvida 😉

      Mas, reafirmo, pedias que eu ajudava-te a perceber. Estamos aqui para ajudar, até os mais necessitados.

  2. Abílio says:

    Que mania esta, sempre a mesma coisa! Porque só para 7+? Então e os Jailbraekers não têm direito? Brinco… 😉

  3. Sergio J says:

    Victor,é melhor que photostudio?

  4. Não fizeste o trabalho de casa todo 🙂

    Embora na pagina principal da Aviary não apareça o Windows Phone nem o Windows 8 por alguma razão, na realidade há aplicações para esta plataforma e o SDK deles é inclusivamente de uso gratuito existindo várias aplicações a tomar partido do mesmo.

    Link para a app no Windows Phone:
    http://www.windowsphone.com/s?appid=a0bf7dd8-21c5-4e45-ac7c-941912c4dfd5

    Mais Info acerca do SDK: http://aviary.com/about

    Penso que neste momento a plataforma deles suporta WP7 o que significa que funciona quer em WP7 como WP8.

    Vitor, recomendo que quando colocarem artigos para a área mobile que façam uma pesquisa no market do Windows Phone para saber se a app também não existe nessa plataforma. Não custa nada 🙂 É que embora o Windows Phone não tenha os mesmos números de apps que há para Android e iOS a realidade é que já existe mesmo muita coisa comum que vale a pena pesquisar.

    Deixo um desafio. Façam um teste a aplicação cliente de instagram 6Tag do Rudy Hyun – http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/6tag/7d795cdf-fb1b-4bdf-8f5e-76eb19f7079e

    Este é o exemplo de uma aplicação cliente de uma rede social com grande visibilidade em que é melhor que a aplicação oficial.

    • Vítor M. says:

      “Embora na pagina principal da Aviary não apareça o Windows Phone nem o Windows 8 por alguma razão, na realidade há aplicações para esta plataforma e o SDK deles é inclusivamente de uso gratuito existindo várias aplicações a tomar partido do mesmo.”

      Ó Mário 😀 então eu é que não faço o trabalho de casa? Hehehe

      Porque me estás a dar esses links? Eu conheço-os bem homem, tu é que deverias ler o artigo, eu já escrevi sobre isso há N de semanas. Ai ai ai… porque não fazes tu o trabalho de casa?

      Mário, obrigado pela sugestão e quanto ao comentário… como tem links o sistema de spam faz o mesmo parar na moderação. Calma… estamos a tratar de o colocar online.

      Abraço e obrigado pelas tuas sugestões.

      • Mário Cardoso says:

        Não percebi a quem é que estás a responder 😉

      • Ok… para já não me chamo Mário por isso vá lá não insultes a malta com esse nome 🙂

        Depois sim… tens razão… depois de ter feito o post reparei que tinhas lá uma referencia ao Windows Phone (falar do 8 mas na realidade acho que a app deles é para WP7 e corre nos dois).
        Neste caso em particular, embora exista um artigo só para Windows Phone, acho que se devia menter a referencia nos links para o download da app do WP também.

        Quanto aos links… tu não estás mesmo a espera que no meio de dezenas de websites que um gajo segue que saiba o que foi colocado à semanas certo? 🙂 Hoje em dia se foi colocado à 2 dias já é “old news”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.