Pplware

Movie Creator Beta: É simples fazer filmes no Windows Phone

Dispositivos móveis é, hoje em dia, sinónimo de ter à mão ferramentas que podemos usar em qualquer lado e que até há pouco tempo estavam presas a um computador.

Estão cada vez mais capacitados para nos dar funcionalidades extras e que nos ajudam no dia-a-dia e nos momentos de lazer.

Uma das mais recentes ferramentas da Microsoft criadas para este mercado é o Movie Creator Beta. Podemos agora criar filmes de forma rápida e com alguns extras que os tornam ainda mais interessantes.

A capacidade que os dispositivos móveis têm de capturar vídeo está presente há já vários anos. Foi uma das primeiras funcionalidades acrescidas quando a sua massificação começou.

Mas filmar não era suficiente para os utilizadores, que pediam suites de pós-produção para melhorar esses seus filmes, dando-lhes capacidades extra e para lhes embeber música e outras imagens.

Todas essas funcionalidades chegam agora com o Movie Creator Beta para Windows Phone. Já é possível criar vídeos personalizados e com produção adicional de forma simples e rápida.

São apenas quatro os passos que precisam de ser cumpridos. No primeiro é seleccionado o filme, no segundo um estilo, depois uma música e títulos e finalmente está pronto.

Mais simples é impossível e com esta facilidade podem-se criar verdadeiras obras de arte que vão agradar a todos os que têm uma veia mais artística ou simplesmente aos que querem dar uma imagem diferente aos seus vídeos!

anterior próxima

Mas para os que querem levar a edição destes vídeos mais a sério a Microsoft disponibiliza algumas funções extra, que permitem fazer zoom ou panorâmica, alterar a ordem dos clipes de vídeo ou imagens, ou simplesmente a inclusão de legendas e textos.

Os vídeos, depois de criados e gravados, ficam disponíveis no equipamento, apenas à espera de serem partilhados, quer seja nas redes sociais ou simplesmente por email.

O Movie Creator Beta está disponível para dispositivos com Windows Phone 8.1 e permite que criem vídeos sem qualquer limite, podendo adicionar até 25 capturas.

Se procuravam uma ferramenta para o Windows Phone que permitisse criarem vídeos muito além do que pode ser feito de origem então o Movie Creator Beta terá de ser a ferramenta de eleição.

A sua simplicidade aliada ao resultado final fazem-na a ferramenta perfeita para qualquer utilizador. Só precisam de gravar o vosso vídeo, colocar a música e as legendas e está pronto a ser partilhado!

Download: Movie Creator Beta

Preço: Gratuito

Exit mobile version