Pplware

m.Portagem – Controle os pagamentos no Windows Phone

Nos últimos anos a questão “portagens” ganhou outro significado, tendo em conta o cerco que foi feito ao automobilista. Os bons acessos, as tais Scuts, foram um “rebuçado envenenado” que deram aos portugueses e estes têm mais um gasto a controlar.

Existem vários métodos para controlar os gastos da Via Verde, já falámos aqui nalguns desses métodos, mas se é utilizador de um smartphones com Windows Phone, então deixamos também a sugestão do m.Portagens para Windows Phone.

Com o m.Portagem, o utilizador pode ver informação atualizada sobre os seus gastos na Via Verde Online.

Como funciona?

Antes de mais, devemos estar registados no site da Via Verde. Após o registo, devemos seleccionar o serviço Via Verde Online. Neste ecrã, devemos então introduzir o nosso email e a respectiva password que nos foi fornecida para o nosso email aquando o registo no site.

Para os mais esquecidos, como eu, podem clicar em Guardar credenciais, para utilizações futuras. Assim não terão de se lembrar da vossa autenticação. Prosseguindo, clicando em Login, terão acesso à(s) viatura(s) registada(s) nesse contrato.

 

Para cada veículo é possível visualizar informações com a entrada e saída das portagens, data e hora de entrada que passou pela Via Verde


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Phone 7.5+
Download: m.Portagens 1.2.0.0 [1MB]
Homepage: Ricardo Silva

Exit mobile version