Pplware

Kuantokusta lança app para Windows Phone

Orçamento de Estado, Tribunal constitucional, Impostos, Dívida Pública, FMI, Desemprego, Títulos do Tesouro… SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO: Comprar aos melhores preços para ganhar!

Não há volta a dar e cada vez estamos mais longe do fundo do túnel e parece que alguém apagou a vela…. da luz que se via ao fundo do túnel  A solução é mesmo abrir os olhos no dia a dia e comprar bem e com consciência. Para isso há que ter em conta as ferramentas que nos podem ajudar.

Para quem anda todos os dias de smartphone na mão, há mais um reforço de peso. O KuantoKusta lançou uma versão Mobile para Windows Phone, do seu serviço.

Já algumas vezes falamos do serviço de comparação de preços, o Kuantokusta. Esta semana, o nosso parceiro lançou a app Kuantokusta para Windows Phone, que permite acompanhar todas as novidades, através do seu smartphone, de uma forma muito intuitiva.

Com esta aplicação poderá ficar a saber os preços de milhares de produtos com a simples digitalização do código de barras do produto.

Imagine-se numa loja, encontra um produto que acha interessante e até tem indicação que está em promoção. Mas como pode ter a certeza de que é realmente um bom preço?

Simples, através da câmara do smartphone, esta app digitaliza o código de barras desse produto e indica-lhe as lojas que o vendem e os preços que praticam. Tem ainda as informações de contactos e mesmo mapas para que seja fácil chegar até às lojas em causa.

anterior próxima
Disponível desde 2012 para Android e iOS, através da app Sapo Preços, chegou a vez dos utilizadores Windows Phone terem acesso à app Kuantokusta, para poderem consultar os melhores preços em qualquer lugar.

Sempre à mão para comparar agora de formas mais fácil

Esta aplicação é gratuita, com informação de preços, lojas e possibilidade de compra directa através do smartphone. Se gosta de comprar ao melhor preço em qualquer altura e em qualquer lugar, então esta aplicação é para si.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Phone
Download: KuantoKusta 1.1.0.0 [1MB]
Homepage: KuantoKusta

Exit mobile version