Pplware

Imagens do futuro Lumia 1520 escaparam para a Internet

Cada vez mais as marcas estão a ter dificuldades em manter em segredo os seus lançamentos futuros. têm-se repetidos os casos de aparecimento em público de novos equipamentos que ainda não foram lançados e que estão em desenvolvimento.

O mais recente caso surgiu ontem, com a disponibilização das primeiras imagens do que será o mais recente equipamento da Nokia. O Lumia 1520 ainda não foi publicamente apresentado e já surgiram imagens deste novo equipamento.

O Lumia 1520 será um equipamento diferente do habitual e que se espera que venha a ser lançado já no fim do mês de Setembro.

Terá um ecrã de 6 polegadas, o maior a ser lançado com o sistema operativo móvel da Microsoft, com resolução de 1080p terá um processador quad-core Snapdragon 800 da Qualcomm e uma câmara traseira de 20 megapixeis.

As imagens deste novo dispositivo da família Lumia, foi apresentado por uma fonte fidedigna, através do Twitter. O @evleaks, que tem já apresentado alguns exclusivos, mostrou na sua conta do Twitter a imagem deste novo Lumia 1520.

Para suportar estes ecrãs, a Microsoft irá lançar uma actualização ao Windows Phone, e poderá muito bem ser este o primeiro equipamento a trazer essa actualização. O lançamento para os restantes dispositivos espera-se que venha a ser feita no final do ano de 2013.

Independente de todos os processos que estão a decorrer entre a Nokia e a Microsoft, estes dois parceiros continuam a trabalhar para um proveito comum, que se revela agora único.

Depois de vários lançamentos da gama média e do Lumia 1020, de mais alta gama, o 1520 pode ser a preparação para a chegada do tablet da Nokia.


Homepage: @evleaks

Exit mobile version