Pplware

Wi-Fi Moho: Apanhe os intrusos na sua rede Wi-Fi com o Android

São muitas as casas que hoje têm uma rede Wi-Fi para acesso à Internet. Características como a mobilidade, são um trunfo deste tipo de redes, mas o sinal poderá também chegar onde não queremos.

A app que hoje apresentamos chama-se Wi-Fi Moho e, entre muitas funcionalidades, permite saber quem está ligado à nossa rede Wi-Fi.


Wi-Fi Moho: Intrusos na sua rede? O seu Android diz-lhe

O Wi-Fi Moho é uma app bastante completa no que diz respeito a redes Wi-Fi. Com esta aplicação é possível saber a força de sinal WI-Fi, detetar interferências, estabilidade da rede, etc.

Esta app inclui muitas outras ferramentas interessantes. É possível fazer ping a um host, um tracert, calcular subnetting, estabelecer ligações remotas e até realizar testes de velocidade.

Como referido, através desta app, uma vez que o Wi-Fi é uma tecnologia broadcast, é possível saber quem está ligado a uma determinada rede. Podemos também ver o nível de interferências.

Para quem procura uma app com várias ferramentas de rede e informações para o Wi-Fi tem de testar a Wi-Fi Moho. A app é gratuita e funciona muito bem no Android. Experimentem. Infelizmente, para os utilizadores do iOS, esta app não está disponível.

Leia também…

Exit mobile version