Pplware

WhatsApp tem uma novidade que o torna mais útil num tablet ou num smartphone dobrável

O WhatsApp tem-se adaptado aos dispositivos onde consegue estar presente. Os tablets são já uma possibilidade para esse serviço e por isso há novidades neste campo. Esta surgiu agora e quer tornar o WhatsApp mais útil num tablet ou num smartphone dobrável.


O WhatsApp tem mostrado que quer alargar a sua presença para lá dos smartphones. Mesmo com acesso via browser ou pelas apps de desktop, há ainda espaço para melhorar e para o tornar ainda mais acessível para os muitos utilizadores que querem alargar a sua presença.

Assim, e como temos ecrãs cada vez maiores, é natural que este serviço se queira adaptar a esta nova realidade. Quer aproveitar esse espaço extra, enquanto quer manter o controlo nas mãos dos utilizadores destes dispositivos com ecrã maior, seja um tablet ou sum smartphone dobrável.

Esta é uma nova opção, que podem encontrar nas definições, e que permite ativar ou desativar a Visualização lado a lado. Quanto ativa, esta apresentará toda a vista do WhatsApp em duas colunas arrumadas para os utilizadores deste serviço apresente. Não pode ser alterada a ordem em que estas aparecem.

Importa lembrar e destacar que a novidade é mesmo a chegada da nova opção para ativar este modo. Até agora, este já existia em muitos dispositivos, mas com uma limitação simples e regular tudo muda,

Por agora esta novidade está apenas acessível nas versões beta do WhatsApp e para um lote limitado e reduzido de utilizadores. Espera-se que em breve seja alargada a muitos mais utilizadores, nos seus dispositivos com ecrã de maiores dimensões.

Esta é mais uma prova de que o WhatsApp está a preparar muitas mais novidades. Fica preparado para correr em smartphones dobráveis ou tablets, alargado a área útil de ecrã que pode ser usada por todos. Só precisa mesmo de chegar a todos os equipamentos para ser explorada.

Exit mobile version